Membros Ariane Barbosa Postado Janeiro 7, 2017 Membros Postado Janeiro 7, 2017 Olá pessoal. Alguém que já fez a rota Manaus a Tefé (ou conhece alguém que fez, viu relatos em qualquer lugar, etc) pode me esclarecer algumas dúvidas? Vi que para ir até Tefé há 3 opções: Lancha rápida (preço bem caro para mim), aquelas barcas com rede (mais de 40hs de trajeto) e voos pela azul e uma companhia aérea chamada MAP Linhas Aéreas. Vi que entre os voos da azul e as rotas fluviais não tem tanta diferença de preço a ponto de compensar a viagem por rota fluvial (a não ser que seja para dormir na rede, aí sai um pouco mais em conta, mas sinceramente pelo desconforto para mim não vale tanto a diferença de $$ que é pequena). Pesquisando, achei voos dessa MAP Linhas Aéreas por 199,00 , vi que é uma cia nova (começou em 2014 eu acho) que faz rotas exclusivamente pelo norte (várias cidades do Amazonas, Rondônia e Pará). Enfim, queria saber se alguém conhece, se é confiável, se alguém já teve algum problema comprando passagens dessa empresa, etc. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.