Membros Yasmin Frias Postado Janeiro 7, 2017 Membros Postado Janeiro 7, 2017 Olá, pessoal! Bom, eu estou com uma mega ideia já à algum tempo de fazer um mochilão de alguns meses por alguns países da América do Sul. Tenho que confessar que nunca fiz um e seria o meu primeiro. A minha ideia é juntar um número razoável de pessoas, com ou sem experiência em viagens e armar um plano de viagem pelo máximo de países da América do Sul, com o intuito tanto do divertimento, como também do conhecimento e experiência. Vou passar alguns meses desempregada e terei uma renda fixa por cerca de 4 meses. Eu gostaria de viajar a partir de Abril e voltar no final de Julho. Dentre os destinos que quero muito conhecer estão o Chile, Argentina, Colômbia, Panamá, Paraguai e Uruguai. A minha ideia é juntar um número razoável de pessoas por questão de pacotes promocionais que algumas empresas oferecem. Ah, eu sou de Maceió, então quem for do nordeste e tiver com a mesma vontade, fica bem mais fácil! Qualquer coisa, fala aqui que monto um grupo no whatsapp para que se organize melhor
Membros Gabymaluf Postado Janeiro 10, 2017 Membros Postado Janeiro 10, 2017 Eu qria tb mas moro em sp mas n sei se rola viajr c grupo mto grande de pessoas axo mais dificil conciliar o q cada um quer fazer...
Membros jader cristian Postado Janeiro 16, 2017 Membros Postado Janeiro 16, 2017 Tô dentro Yasmim, vai ser muito bom viajar por vários países e lugares sem me preocupar com nada e se eu quiser posso trabalhar e praticar meu inglês e espanhol. Vai ser muito bom , tô dentro
Membros joyfull Postado Maio 13, 2017 Membros Postado Maio 13, 2017 Eu sou de Belém, me adiciona pfvr.
Membros sarita ines Postado Julho 12, 2017 Membros Postado Julho 12, 2017 Olá, pessoal! Bom, eu estou com uma mega ideia já à algum tempo de fazer um mochilão de alguns meses por alguns países da América do Sul. Tenho que confessar que nunca fiz um e seria o meu primeiro. A minha ideia é juntar um número razoável de pessoas, com ou sem experiência em viagens e armar um plano de viagem pelo máximo de países da América do Sul, com o intuito tanto do divertimento, como também do conhecimento e experiência. Vou passar alguns meses desempregada e terei uma renda fixa por cerca de 4 meses. Eu gostaria de viajar a partir de Abril e voltar no final de Julho. Dentre os destinos que quero muito conhecer estão o Chile, Argentina, Colômbia, Panamá, Paraguai e Uruguai. A minha ideia é juntar um número razoável de pessoas por questão de pacotes promocionais que algumas empresas oferecem. Ah, eu sou de Maceió, então quem for do nordeste e tiver com a mesma vontade, fica bem mais fácil! Qualquer coisa, fala aqui que monto um grupo no whatsapp para que se organize melhor Quero conhecer Maceió me adiciona para ver a hospedagem e passagem se vc sabe de alguma promoção 34988467385
Membros AlessandroMendes Postado Julho 26, 2017 Membros Postado Julho 26, 2017 Estou interessado 21 971005110
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.