Membros Yasmin Frias Postado Janeiro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Olá, pessoal! Bom, eu estou com uma mega ideia já à algum tempo de fazer um mochilão de alguns meses por alguns países da América do Sul. Tenho que confessar que nunca fiz um e seria o meu primeiro. A minha ideia é juntar um número razoável de pessoas, com ou sem experiência em viagens e armar um plano de viagem pelo máximo de países da América do Sul, com o intuito tanto do divertimento, como também do conhecimento e experiência. Vou passar alguns meses desempregada e terei uma renda fixa por cerca de 4 meses. Eu gostaria de viajar a partir de Abril e voltar no final de Julho. Dentre os destinos que quero muito conhecer estão o Chile, Argentina, Colômbia, Panamá, Paraguai e Uruguai. A minha ideia é juntar um número razoável de pessoas por questão de pacotes promocionais que algumas empresas oferecem. Ah, eu sou de Maceió, então quem for do nordeste e tiver com a mesma vontade, fica bem mais fácil! Qualquer coisa, fala aqui que monto um grupo no whatsapp para que se organize melhor Link para o comentário
Membros Gabymaluf Postado Janeiro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Eu qria tb mas moro em sp mas n sei se rola viajr c grupo mto grande de pessoas axo mais dificil conciliar o q cada um quer fazer... Link para o comentário
Membros jader cristian Postado Janeiro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Tô dentro Yasmim, vai ser muito bom viajar por vários países e lugares sem me preocupar com nada e se eu quiser posso trabalhar e praticar meu inglês e espanhol. Vai ser muito bom , tô dentro Link para o comentário
Membros aventureiro.mochila Postado Maio 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2017 fez o.grupo do whats Link para o comentário
Membros joyfull Postado Maio 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Eu sou de Belém, me adiciona pfvr. Link para o comentário
Membros sarita ines Postado Julho 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Olá, pessoal! Bom, eu estou com uma mega ideia já à algum tempo de fazer um mochilão de alguns meses por alguns países da América do Sul. Tenho que confessar que nunca fiz um e seria o meu primeiro. A minha ideia é juntar um número razoável de pessoas, com ou sem experiência em viagens e armar um plano de viagem pelo máximo de países da América do Sul, com o intuito tanto do divertimento, como também do conhecimento e experiência. Vou passar alguns meses desempregada e terei uma renda fixa por cerca de 4 meses. Eu gostaria de viajar a partir de Abril e voltar no final de Julho. Dentre os destinos que quero muito conhecer estão o Chile, Argentina, Colômbia, Panamá, Paraguai e Uruguai. A minha ideia é juntar um número razoável de pessoas por questão de pacotes promocionais que algumas empresas oferecem. Ah, eu sou de Maceió, então quem for do nordeste e tiver com a mesma vontade, fica bem mais fácil! Qualquer coisa, fala aqui que monto um grupo no whatsapp para que se organize melhor Quero conhecer Maceió me adiciona para ver a hospedagem e passagem se vc sabe de alguma promoção 34988467385 Link para o comentário
Membros AlessandroMendes Postado Julho 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Estou interessado 21 971005110 Link para o comentário
Membros Suzanisn Postado Agosto 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 . Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.