Membros chitaof Postado Agosto 17, 2017 Membros Postado Agosto 17, 2017 Bom dia, muito obrigado pelas informações. Citar
Membros mayra.freire Postado Fevereiro 1, 2018 Membros Postado Fevereiro 1, 2018 Bom dia! Estou programando para viajar com meu namorado no mês de janeiro/2019. Não temos uma data definida ainda pois ainda não compramos as passagens. Iremos passar uns 15 dias aproximadamente, chegando e saindo por Lisboa nesse trecho: • Lisboa • Sintra • Lisboa • Madri • Lérida • Baqueira • Lérida • Barcelona • Córdoba • Faro • Lisboa Gostaria de palpites sobre o trecho, e se é valido o aluguel de quarto inteiro pelo Airbnb. Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Fevereiro 2, 2018 Membros Postado Fevereiro 2, 2018 Boa noite @mayra.freire, Primeiro, um toque : seria melhor que você criasse um tópico novo ao invés de pegar "carona" nesse tópico, uma vez que ele é um pouco antigo e as pessoas podem não responder sua pergunta. Segundo, seu roteiro vai ficar corrido. Vejamos : Lisboa demanda pelo menos 4 noites para conhecer minimamente com um bate e volta a Sintra. Depois siga para Madri que precisa pelo menos umas 3 a 4 noites. Aí vem Lérida com bate e volta a Baqueira que não conheço mas acho que lhe consumiria pelo menos mais 2 noites. Depois Barcelona, cidade grande, outra vez pelo menos 3 a 4 noites. Pronto, seu tempo ja quase esgotado e ainda quer ir a cordoba e faro e depois voltar a lisboa. No seu caso, que ainda não comprou a passagem tente comprar a ida por Lisboa e volta por Barcelona (ou vice e versa) que ira lhe poupar um bom tempo. Depois enxugue seu roteiro , se quiser manter Lisboa, Madrid e Barcelona em 15 dias eu aconselho a ficar somente com mais outra cidade-base para visitar. Lembre que no inverno os dias são curtos e vocês terão menos tempo para aproveitar as cidades ainda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.