Ir para conteúdo

Portugal e Espanha - 21 dias / Dezembro-Janeiro (inverno)

Posts Recomendados

• 5 meses depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Bom dia! :D

Estou programando para viajar com meu namorado no mês de janeiro/2019. Não temos uma data definida ainda pois ainda não compramos as passagens.

Iremos passar uns 15 dias aproximadamente, chegando e saindo por Lisboa nesse trecho:

• Lisboa
• Sintra
• Lisboa
• Madri
• Lérida
• Baqueira
• Lérida
• Barcelona
• Córdoba
• Faro
• Lisboa

Gostaria de palpites sobre o trecho, e se é valido o aluguel de quarto inteiro pelo Airbnb.

• Membros
Postado

Boa noite @mayra.freire,

Primeiro, um toque : seria melhor que você criasse um tópico novo ao invés de pegar "carona" nesse tópico, uma vez que ele é um pouco antigo e as pessoas podem não responder sua pergunta.

Segundo, seu roteiro vai ficar corrido. Vejamos : Lisboa demanda pelo menos 4 noites para conhecer minimamente com um bate e volta a Sintra. Depois siga para Madri que precisa pelo menos umas 3 a 4 noites. Aí vem Lérida com bate e volta a Baqueira que não conheço mas acho que lhe consumiria pelo menos mais 2 noites. Depois Barcelona, cidade grande, outra vez pelo menos 3 a 4 noites. Pronto, seu tempo ja quase esgotado e ainda quer ir a cordoba e faro e depois voltar a lisboa.

No seu caso, que ainda não comprou a passagem tente comprar a ida por Lisboa e volta por Barcelona (ou vice e versa) que ira lhe poupar um bom tempo. Depois enxugue seu roteiro , se quiser manter Lisboa, Madrid e Barcelona em 15 dias eu aconselho a ficar somente com mais outra cidade-base para visitar. Lembre que no inverno os dias são curtos e vocês terão menos tempo para aproveitar as cidades ainda. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...