Membros de Honra haole Postado Abril 26, 2010 Membros de Honra Postado Abril 26, 2010 Car@$#%¨@&...trip punk heim Iberê :'> Abraço Citar
Colaboradores Iberê Matos Postado Maio 12, 2010 Autor Colaboradores Postado Maio 12, 2010 valeu por ter lido haole foi alucinante mesmo meu camarada grande abraço PS: ainda falta terminar a volta mas to bem sem tempo ultimamente Citar
Membros Fabiola Cristine Postado Maio 28, 2010 Membros Postado Maio 28, 2010 Ola !! Nossa q legal encontrar vc por aki ,li td muito legal e q sds daqueles dias ,eu e Alam ficamos ilhados em MP por 5 dias ,saimos resgatados de elicoptero, fomos pra Cusco ,ele continuou a viagem ,mas eu tive q voltar pra Sp ,voltei c/ a FAB desembarquei no RIO e mta história na mochila.mAs Valeu!!Bom me add lá no facebook fabiola-coutinho@hotmail.com Là tem a Emily a Elena o Alam e Carlos ,e continuaremos em ctt..ok beijo e boa Sorte Mochileiro!! Citar
Colaboradores zehluiz Postado Maio 28, 2010 Colaboradores Postado Maio 28, 2010 Ola Iberê, show essa viajem é praticamente a mesma que eu farei so acho que não vou para a Bolívia, nao terminei de lerrr tudoooo mas vou fazê-lo em casa, aqui no trampo eh dose ter tempo srs. Viu, vc tem um total +- em reais qt gastou os valores estao nas moedas locais neh? Abraços Citar
Colaboradores Iberê Matos Postado Junho 2, 2010 Autor Colaboradores Postado Junho 2, 2010 Fabíola, o Alam me contou a aventura em MP, viveram na verdadeira sociedade alternativa né? com certeza manteremos o contato eu n tenho facebook não mas tenho orkut! Iberê Matos pow, por um dia não fomos parar em MP tb ate hj n sei se foi sorte ou azar huahuuhauha beijo grande Fabí Zehluis durante a viagem sem contar a passagem rio x santiago x rio eu gastei 3000 dólares fora essa passagem q custou 780 reais e mais o equipamento q eu levei mas com essa grana n passei nenhuma vontade tudo q eu queria deu pra fazer menos o q a natureza não permitiu e vou te falar que é uma trip alucinante não achei corrido incluir a patagonia no roteiro tipo n foi uma viagem de trekking, foi uma viagem buscando conhecer os lugares então minhas expevtativas foram atendidas qq duvida faz contato meu camarada abração Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Junho 9, 2010 Membros de Honra Postado Junho 9, 2010 Parabens pela trip e pelo relato. :'> :'> :'> Maria Emilia Citar
Colaboradores Iberê Matos Postado Junho 14, 2010 Autor Colaboradores Postado Junho 14, 2010 valeu Maria Emilia muito obrigado por ter lido =] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.