Membros Lana e Vanessa Postado Janeiro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Galera dia 15/01 eu e minha mulher vamos estar saindo de bike pra mochilar sem data pra voltar e sem muito roteiro com destino a América do Sul por 3 a 6 meses. Econômico usando couch e app de trabalho em troca de acomodaçao/alimentaçao. Temos barraca para camping selvagem em alguns imprevistos. Quem estiver afim de algo novo e cansado da rotina junte-se a nós. Abraços. Whatsapp 11977793009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alvesniu Postado Janeiro 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Estou planejando a mesma jornada (América do Sul - 6 meses) mais infelizmente não vou poder acompanhar, meu roteiro inicia em março (tempo para terminar de montar minha bike) Mais desejo uma boa viagem e como vocês não tem prazo para voltar pode ser que nos encontremos no caminho, vou anotar o whats. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lana e Vanessa Postado Janeiro 10, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Poxa que pena. A gnt trocou o notebook por 2 bikes na OLX hahaha, apenas uma revisão de freios e marchas e partiu. Claro nos encontraremos em algum dia. Boa viagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mochileiro Zeca Postado Fevereiro 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Como esta a viagem? Ansioso para partir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros limaemanuel Postado Fevereiro 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Estou planejando a mesma jornada (América do Sul - 6 meses) mais infelizmente não vou poder acompanhar, meu roteiro inicia em março (tempo para terminar de montar minha bike)Mais desejo uma boa viagem e como vocês não tem prazo para voltar pode ser que nos encontremos no caminho, vou anotar o whats. Opa, tudo bom? Cara, estou bastante interessado em fazer este mochilão tb, estava em busca de uma pessoa para topar esta. Tb estou tentando montar a minha bike. E acerrtar outras coisas. Fala comigo no whatsap ou pelo e-mail. Abs. 83988649700 limaemanuel@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros voigt.jessica Postado Março 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2017 Meninas eu não posso ir nessa viagem, mas queria saber muito como me preparar para uma bike trip assim. Onde eu consigo aprender coisas? Como vocês se organizaram? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andreas Sofianos Postado Junho 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Garotas.. eurovelo.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andreas Sofianos Postado Junho 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2017 ..whatsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.