Membros Sylvia Sousa Postado Janeiro 6, 2017 Membros Postado Janeiro 6, 2017 Pretendo ir do Rio de Janeiro (Capital) para Olinda-Pernambuco. Alguém já foi? Dá pra se aventurar? Me ajudem com dicas por favor. Citar
Colaboradores Marcelo Iranley Postado Janeiro 7, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2017 Vc pretende subir parando ou ir direto? Prefere a BR 101 ou 116? Citar
Membros Sylvia Sousa Postado Janeiro 7, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 7, 2017 Nunca viajamos de carro para tão longe. Gostaria de ir direto. Com relação a via, qual vc me indica? Citar
Colaboradores Marcelo Iranley Postado Janeiro 9, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 9, 2017 A BR 101 foi privatizada até a divisa do ES com a BA, portanto é pedagiada neste ponto, a BR 116 só é perdagiada na Bahia e se não me engano tem 2 pedágios somente. A BR 101 margeia o litoral, a condição da estrada é boa e tem menos trafego de caminhão do que a BR 116, apenas evite trafegar após às 20hs por conta dos assaltos em postos de gasolina. Cuidado também com os radares. A BR 116 tem trafego mais pesado, em toda cidade haverá lombadas como redutor de velocidade. Eu sugiro vir pela BR 101. Saindo cedo (07hs) e parando antes de escurecer (18hs) e viajando na velocidade da rodovia (80km/h) você consegue fazer facil e calmamente o trajeto em 3 dias. Durma o primeiro dia em Mucuri (+830km) (há uma excelente pousada após a divisa do ES com a BA). Durma o segundo dia em Feira de Santana (+880 km) e no último dia você consegue chegar em Olinda (+800km) . abs e boa trip Durma em Mucuri (há uma pousada logo após a divisa do ES com a BA). Citar
Colaboradores Marcelo Iranley Postado Janeiro 9, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 9, 2017 A BR 101 foi privatizada até a divisa do ES com a BA, portanto é pedagiada neste ponto, a BR 116 só é perdagiada na Bahia e se não me engano tem 2 pedágios somente. A BR 101 margeia o litoral, a condição da estrada é boa e tem menos trafego de caminhão do que a BR 116, apenas evite trafegar após às 20hs por conta dos assaltos em postos de gasolina. Cuidado também com os radares. A BR 116 tem trafego mais pesado, em toda cidade haverá lombadas como redutor de velocidade. Eu sugiro vir pela BR 101. Saindo cedo (07hs) e parando antes de escurecer (18hs) e viajando na velocidade da rodovia (80km/h) você consegue fazer facil e calmamente o trajeto em 3 dias. Durma o primeiro dia em Mucuri (+830km) (há uma excelente pousada após a divisa do ES com a BA). Durma o segundo dia em Feira de Santana (+880 km) e no último dia você consegue chegar em Olinda (+800km) . abs e boa trip Citar
Membros luciano r. cy Postado Fevereiro 12, 2017 Membros Postado Fevereiro 12, 2017 Conselho de amigo Vc e doido faz isso nao Hoje em dia passagem ta barata Vai perder 3 dia p ir e 3 p volta 6 dias perdidos arriscando a vida Larga de ser maluco Vai de aviao e aluga carro la Vc ganha 6 dias p curtir n arrisca a vida e ainda sai mais barato mesmo sendo p duas ou tres pessoas. Tempo e dinheiro Quanto custa 6 dias de diversao p vc? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.