Membros Cipires Postado Janeiro 6, 2017 Membros Postado Janeiro 6, 2017 Olá tudo bem? Estou programando minhas férias para junho 2017 em Maceió ficarei no Sesc Guaxuma e viajarei sozinha, alguma dica do que conhecer pata não ficar somente no Sesc sendo lugares que dê para eu ir sozinha e de fácil acesso pois não estarei de carro Mês de junho como costuma ser o tempo ? só chuva ou dá para pegar um solzinho? Ansiosa, minha primeira vez em Macéio sou de São Paulo Citar
Colaboradores Marcelo Iranley Postado Janeiro 27, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2017 Junho é mês de chuvas, mas com sorte dá para aproveitar algumas praias, o Sesc fica pertinho da Al 101 onde é possível pegar vans para as principais praias do litoral Norte... Qtos dias pretende ficar? Citar
Membros Daysoca83 Postado Novembro 5, 2017 Membros Postado Novembro 5, 2017 @Marcelo Iranley tudo bem? eu pretendo viajar sozinha para Maceió, mas sou marinheira de primeira viagem, não sei nem onde consigo me hospedar. Quero ir do dia 15 a 21 de dezembro, será que pode me ajudar? Obrigada Citar
Colaboradores Marcelo Iranley Postado Novembro 12, 2017 Colaboradores Postado Novembro 12, 2017 [mention=167501]Marcelo Iranley[/mention] tudo bem? eu pretendo viajar sozinha para Maceió, mas sou marinheira de primeira viagem, não sei nem onde consigo me hospedar. Quero ir do dia 15 a 21 de dezembro, será que pode me ajudar? Obrigada Posso sim...me add no whatsapp011 98494 2732 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.