Membros Brunohbm Postado Janeiro 6, 2017 Membros Postado Janeiro 6, 2017 Boa Tarde Estou montando meu primeiro mochilão e gostaria de saber se o roteiro abaixo é viável. Os descolamentos entre os paises será por avião ou trem. Qual a estimativa de gastos para 1 casal (em torno de 120euros/dia)? Obrigado pela ajuda 02/out - SP à Lisboa 03 à 04/out - LISBOA 05 à 08/out - PORTO 09 à 10/out - MADRID 11 à 12/out - BARCELONA 13 à 15/out - PARIS 16 à 18/out - ROMA 19/out - LISBOA à SP Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 6, 2017 Membros Postado Janeiro 6, 2017 Na minha opinião, está muito corrido e apertado, depois que você descontar o tempo perdido nos deslocamentos entre as cidades, pode não lhe sobrar quase nada de tempo livre. Você não estala os dedos e magicamente se materializa na próxima cidade, cada vez que você troca de cidade, na melhor das hipóteses você perde meio dia de viagem até se ver livre na próxima cidade, e se o horário do trem/voo for ruim, pode lhe estragar o dia inteiro. Ou seja, eu tiraria ao menos 1 ou 2 destinos e redistribuiria estes dias entre os demais, já levando em conta que você pode perder ao menos meio dia em cada deslocamento. Também não tem a menor necessidade de voltar a Lisboa pra pegar o voo de volta, isto só faria você desperdiçar um dia inteiro de viagem e uns 100 Euros em passagens de Roma a Lisboa só para pegar o voo de volta. Compre a passagem usando a opção "Multiplos destinos" que todas as empresas aéreas possuem nos seus sites, chegando por Lisboa e voltando pela Itália. Geralmente custo o mesmo de ir e voltar pela mesma cidade e mesmo que seja um pouco mais caro, você geralmente compensa isto não precisando comprar uma passagem separada de volta a Lisboa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.