Membros tamires.damasio Postado Janeiro 6, 2017 Membros Postado Janeiro 6, 2017 Olá viajantes!!!! Bom gostaria de compartilhar com vocês a minha incrível experiência em NY em dezembro de 2016. Primeiramente, apesar do frio (para quem não curte muito a cidade fica bem gelada, eu amo o frio então amei) o clima da cidade é espetacular! O clima natalino toma conta de uma forma muito singular. Uma coisa que comentei com uma americana é que eles comemoram o natal o mês todo e não somente no dia 25 como é o costume do Brasil. Não deixei de curtir nada por causa do clima, foi sensacional e ainda vi a neve pela primeira vez rsrsr A única coisa da qual me arrependo foi de ter comprado o city pass, não achei que valeu a pena: 1º Porque não sou muito de museus, e no passe inclui 3 rsrs o único que mai foi o de história natural, o 9/11 é muito triste então não voltaria mas valeu a experiência. Já o metropolitano não curti. 2º Fui ao Tof of the Rock e a vista é linda, mas no passe também inclui o Empire state então se ambos são apenas para ver a cidade de cima eu não iria ao Top. ficaria apenas com o Empire pq gostei mais. Claro que estou falando baseada naquilo que achei, mas a experiência valeu a pena mas se vc tiver um gosto parecido com o meu pode acabar tendo a mesma sensação que eu. Eu preferi também fazer um pequeno cruzeiro pra ver a estátua, como moro no Rio já sei como funciona a expectativa dessas estátuas, tu vai gasta uma grana e chega lá e pensa "É só isso?"... Foi assim no Cristo, então preferi usar o passe pra isso. Bom, amigos! Se alguém quiser alguma dica pode me mandar mensagem aqui que terei muito prazer em responder. Foi uma viagem incrível que farei novamente um dia!Porque eu não consegui fazer tudo que queria lá. Citar
Membros eric_renato Postado Janeiro 6, 2017 Membros Postado Janeiro 6, 2017 Ola Tamires Eu estive em NYC em novembro e numa conta rápida de "padaria" decidi que o city pass não era uma boa. Assim pude sem pressão decidir onde e como ir na cidade. Parabéns pelo passeio. Citar
Membros tamires.damasio Postado Janeiro 18, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2017 Ola Tamires Eu estive em NYC em novembro e numa conta rápida de "padaria" decidi que o city pass não era uma boa. Assim pude sem pressão decidir onde e como ir na cidade. Parabéns pelo passeio. è, se eu tivesse pensado um pouco mais veria que não era uma boa pra mim Mas valeu a pena a viagem num âmbito geral. Citar
Colaboradores vanessa.snobre Postado Fevereiro 7, 2017 Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2017 Opaa! Irei em maio pra NY. Também não curto muito museus, mas tô pensando em adquirir o CityPass aqui no Brasil, só pelo fato de comprar parcelado e de tentar agilizar as filas. Aí pergunto, o CityPass tem prioridade nas filas ou fica na mesma que todos? Citar
Membros eric_renato Postado Fevereiro 13, 2017 Membros Postado Fevereiro 13, 2017 Opaa! Irei em maio pra NY. Também não curto muito museus, mas tô pensando em adquirir o CityPass aqui no Brasil, só pelo fato de comprar parcelado e de tentar agilizar as filas. Aí pergunto, o CityPass tem prioridade nas filas ou fica na mesma que todos? Vanessa O citypass não dá preferência em fila. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.