Membros Pablo Vinícius1502435094 Postado Janeiro 6, 2017 Membros Postado Janeiro 6, 2017 Olá Pessoal! Estou programando uma viajem de 7 dias a Arraial do Cabo/RJ e tenho algumas dúvidas: Qual a melhor época para ir? Gostaria de saber as datas de alta e baixa temporada Vale a pena alugar um carro lá ? Dica de locadora se possível. Quais as melhores praias? Dicas de passeio e restaurantes. Pensei em dar um pulo em búzios será que vale a pena? Valeu!! Citar
Membros thaiza.shl Postado Janeiro 6, 2017 Membros Postado Janeiro 6, 2017 Olha, melhor época para ir, depende de como prefere a cidade. Dezembro, Janeiro, fevereiro, março lota. Comecinho de abril começa a baixar o movimento. Carro, dependendo de onde você vai ficar, não. Se for sozinho, não mesmo. Se for com grupo, vale pra fazer bate e volta em Cabo Frio ou Búzios. Você terá 7 dias em Arraial, são 8 praias, acho que consegue conhecer todas, mesmo separando alguns dias para Búzios e Cabo Frio. Restaurante eu não tenho pra te indicar. Mas passeio, com certeza tem que fazer o passeio de escuna. Espero ter ajudado e se precisar de mais alguma dica, é só falar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.