Membros paulorsaf Postado Janeiro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Fala, galera. Iniciei há 2 meses um mochilão sem data de fim e essa primeira "temporada" vai de Fortaleza até o Peru pela Amazônia. Estou documentando tudo isso com 2 vídeos por semana de como tá sendo essa viagem. Também compartilho todos os gastos na planilha de gastos que sempre está nos vídeos. O roteiro foi: 1. Fortaleza até Jericoacoara de bicicleta - CE 2. Jericoacoara - CE 3. Parnaíba - PI 4. Barra Grande e Cajueiro da Praia - PI 5. São Luis - MA 6. Salinópolis - PA 7. Algodoal - PA 8. Belém - PA 9. Soure - PA 10. Belém - PA 11 . Barco de 3 dias de Belém até Santarém - PA 12. Alter do Chão - PA 13. Floresta Nacional do Tapajós - PA 14. Alter do Chão no Reveillon - PA 15 . Barco de 2 dias de Santarém até Manaus 16. Manaus 17. Rio Branco 18. Peru Quem quiser dar uma olhada, aqui vai o último video que eu soltei na Floresta Nacional do Tapajós, no Pará: https://www.youtube.com/embed/iUVssuOxK6Y Se gostarem, se inscrevam que eu chego ao Peru no meio de janeiro (dia 16, provavelmente) e vou ficar um mês em cada país: Janeiro - Peru Fevereiro - Equador Março - Colômbia Abril - Cuba De lá vou pra um casamento na Hungria e viajo pelo leste europeu. Depois disso ainda não sei. INSCREVAM-SE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iasmim16 Postado Janeiro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Demais cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros samarruda Postado Março 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2017 Bah ! Lacrou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.