Membros Rafael Góis1502435093 Postado Janeiro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Boa Noite! Primeiramente irei me apresentar... Me chamo Rafael, tenho 17 anos e estou querendo ir ao Chile neste ano (Completaria 18 em 2018). Gostaria de saber com quantos reais eu poderia passar 1 mês lá ? Como funciona para entrar e quais exigências ? Preços de albergues e trabalhos possíveis de conseguir lá ? Qualquer coisa disponibilizo meu Whatsaap!! +55 11 97191-8682 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 6, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Entre no Forum do Chile, lá vc encontra todas as informações de Hostel etc. Chile carteira de Identidade em boas condições é aceito. Emprego acho difícil. Leia os relatos para formar opinião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.