Membros BeatrizMachado90 Postado Janeiro 5, 2017 Membros Postado Janeiro 5, 2017 Oi gente, tudo bem? Então, quero fazer um mochilão no final desse ano ou ano que vem, como nunca viajei ao exterior e nunca fiz um mochilão, qualquer dica que vcs puderem me dar já agradeço! Então, preciso ficar em Londres de 1 a 2 semanas para fazer uma cirurgia.. Não quero gastar tanto com o mochilão, sobre as refeições estava pensando em já levar coisas aqui do Brasil e se precisar comprar algo lá, quais cidades vocês me indicam para ir e quanto mais ou menos acham que vou gastar? Quero ficar de 20 a 30 dias, sendo de 1 a 2 semanas em Londres. Se alguém tiver dica de hostel ou qualquer outra coisa podem me passar.. Obrigado! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 5, 2017 Membros Postado Janeiro 5, 2017 Também existem supermercados em Londres, a menos que você tenha algum restrição alimentar muito específica e esteja com medo de não achar as coisas facilmente lá na hora, não é necessário você sair daqui do Brasil com duas malas cheias e ficar arrastando uma mala cheia de comida para todo o canto que você for, compre lá mesmo conforme a necessidade. A cirurgia que você vai fazer será no começo ou no final da sua viagem? Ela vai atrapalhar alguma coisa na sua locomoção? Uma viagem destas costumam ser bem cansativa e desgastante, por que geralmente você acorda cedo e passa o dia inteiro andando e chega a noite morto de cansado, avalie se isto não vai lhe causar nenhum problema. Quanto aos gastos, vai variar muito de acordo com as cidades que você for visitar, e do que for escolher para se hospedar, comer, quais passeios for fazer, etc... Mas num mochilão normal que o pessoal aqui costuma fazer, ficando em quarto coletivo de hostel, andando a pé um monte e só pegando metrô e ônibus quando realmente precisa, sendo econômico nos gastos, mas não pão-duro a ponto de deixar de fazer as coisas legais só por que custa 10 Euros de ingresso, e sem precisar comer a pior junk-food da cidade por 30 dias seguidos, o pessoal costuma gastar em média uns 60 a 70 Euros por dia com hospedagem, alimentação, passeios e transporte dentro da cidade. Londres é um local meio caro, para um mochilão eu faria uma média de 70 Euros por dia, por que ficando 4 ou 5 dias você não tem tempo a perder cozinhando no hostel, você acaba comendo na rua mesmo na maioria das refeições e você gasta muito mais com metrô indo a 2 ou 3 locais turísticos por dia. Mas se você ficar 2 semanas lá, você vai ter bastante tempo para fazer tudo com bastante calma, aquelas 2 horas por dia que você perde voltando para casa e fazendo o seu almoço não vão fazer tanta falta assim, e você não vai precisar pegar 4 ou 5 metrôs por dia, então eu acredito que ficando umas 2 semanas lá e fazendo tudo com muita calma, você consiga um gasto médio pouco a baixo de 50 Libras por dia. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 5, 2017 Membros Postado Janeiro 5, 2017 Deve ter mais ou menos umas 300 cidades legais para se visitar lá na Europa, para todos os tipos de gostos e preferências. Então você precisa falar um pouco mais a respeito do seu perfil, que tipo de atividade gosta de fazer, se é uma pessoa mais "baladeira", se prefere algo mais cultural, se prefere paisagens naturais, etc... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.