Membros jessycasilveira Postado Janeiro 5, 2017 Membros Postado Janeiro 5, 2017 Olá gente! Vou passar 15 dias na Alemanha, entre os dias 16/02 e 02/03 e vou ficar baseada em Berlim. Estou bem perdida no roteiro, queria aproveitar pra conhecer mais a propria Alemanha mesmo... Pensei em fazer viagens de bate-volta no período... é interessante ou desperdicio de dinheiro? Por enquanto só o que tenho certo são pelo menos 5 dias conhecendo Berlim... Agradeço quem puder opinar Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 5, 2017 Membros Postado Janeiro 5, 2017 Berlin fica numa região pouco povoada da Alemanha, no meio de uma grande região pantanosa, então diferente do restante da Alemanha, há bem menos cidades próximas de Berlin e poucas delas valem um bate-volta. Bate-voltas viáveis saindo de Berlin para você fazer bem no meio do inverno, com muita neve e temperaturas abaixo de zero e que não custem um monte de dinheiro em passagens, na minha opinião seriam: Potsdam e Dresden, o restante, ou fica muito distante e passagens caras, ou vai ser meio furada durante o inverno. Você tem que ficar obrigatoriamente todos os 15 dias em Berlin? Depois dos 5 dias conhecendo Berlin você não poderia passar 3 dias em Praga, depois de Praga ir para Munich, passar outros 4 ou 5 dias lá, e depois voltar a Berlin? Ou melhor ainda, voltar direto de Munich para casa.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.