Membros GodoBrumano Postado Março 18, 2015 Membros Postado Março 18, 2015 Olá mochileiros bem minha pergunta ja e meio contraria, estou na argentina vou fazer o percurso argentina, uruguay,volto a argentina vou ao chile e peru, gostaria de saber se de Iquitos tem onibus ou algo que me leve a manaus ou alguma cidade proxima, caso alguem possa me ajudar agradeceria muito e se nao for abusar se souberem sobre valores seria muito util... Vlw galera td de bom a todos e muita aventura em nossos caminhos. Abçs: GodoBrumano Citar
Membros KAMIS05 Postado Março 24, 2015 Membros Postado Março 24, 2015 Olá, Estou programando fazer a travessia de Iquitos até Belém. Alguém já fez? Antes vou passar alguns dias em Cusco. Como faço para ir de Cusco para iquitos? Alguém tem alguma dica? Obrigada Citar
Membros Neima Ferreira Postado Fevereiro 24, 2018 Membros Postado Fevereiro 24, 2018 Olá, mochileiros! Alguém tem informações atualizadas? Quero voar desde Lima a Iquitos e voltar de barco em Maio/2018. Abraços! Citar
Membros EduPeres10 Postado Março 21, 2018 Membros Postado Março 21, 2018 Alguém tem informações atualizadas sobre a cidade? Tenho dúvidas sobre a saída de iquitos para outros lugares do Peru. Citar
Membros Antônio Ferreira Negreiros Júnior Postado Janeiro 24, 2019 Membros Postado Janeiro 24, 2019 Olá! A saída de Iquitos pra Santa Rosa, cidade peruana que faz fronteira com Tabatinga, cidade brasileira, é normalmente feita de barco, através do qual se leva cerca de 12h. Trata-se de uma viajem tranquila, visto que não leva mais de um dia. O passageiro saí por volta das 5h da manhã, chegando por volta das 16h da tarde em Santa Rosa. De lá pra Tabatinga, basta pegar um canoão, que custa uns 3 reais. Então você já está em território brasileiro. Ah, sem esquecer, a passagem custa 160 soles, o equivalente a uns 200 reais. Como disse, viagem tranquila. Principalmente se você escolher um barco de qualidade. Por levar somente 12h e ser relativamente barata, torna-se bastante recomendada.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.