Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá mochileiros bem minha pergunta ja e meio contraria, estou na argentina vou fazer o percurso argentina, uruguay,volto a argentina vou ao chile e peru, gostaria de saber se de Iquitos tem onibus ou algo que me leve a manaus ou alguma cidade proxima, caso alguem possa me ajudar agradeceria muito e se nao for abusar se souberem sobre valores seria muito util... Vlw galera td de bom a todos e muita aventura em nossos caminhos.

Abçs: GodoBrumano ::otemo::

• Membros
Postado

Olá,

Estou programando fazer a travessia de Iquitos até Belém. Alguém já fez?

Antes vou passar alguns dias em Cusco. Como faço para ir de Cusco para iquitos? Alguém tem alguma dica?

Obrigada

• 2 anos depois...
  • Silnei changed the title to Iquitos
  • 4 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá!

A saída de Iquitos pra Santa Rosa, cidade peruana que faz fronteira com Tabatinga, cidade brasileira, é normalmente feita de barco, através do qual se leva cerca de 12h. Trata-se de uma viajem tranquila, visto que não leva mais de um dia. O passageiro saí por volta das 5h da manhã, chegando por volta das 16h da tarde em Santa Rosa. De lá pra Tabatinga, basta pegar um canoão, que custa uns 3 reais. Então você já está em território brasileiro. 

Ah, sem esquecer, a passagem custa 160 soles, o equivalente a uns 200 reais.

Como disse, viagem tranquila. Principalmente se você escolher um barco de qualidade. Por levar somente 12h e ser relativamente barata, torna-se bastante recomendada..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...