Membros Mareclo Teles Postado Janeiro 5, 2017 Membros Postado Janeiro 5, 2017 Boa tarde pessoal, Me chamo Marcelo, tenho 23 anos e estou com dificuldades para escolher um local para viajar em Março/17 por 10 dias. Meu objetivo é viajar, sair, conhecer coisas legais. (Não busco visitar museus e etc) quero farra mesmo rs. Como vou sozinho, andei procurando alguns lugares aqui na America do Sul. Argentina: Buenos Aires ou Cordoba (já conheço a cidade de CBA e é muito boa apesar de não ser grande) Chile: Santiago (também conheci mas pelo que fiquei é uma cidade que não tem muita coisa para sair, mais para comprar mesmo) Uruguai: Montevideo (já fui algumas vezes quando pequeno, mas não lembro nada de locais para sair, apenas para passear tb) Andei pesquisando sobre a Colombia e Venezuela tb, mas como as coisas não andam muito bem por lá, acredito q n seja muito bom. Queria alguma opiniao de vcs, dicas, pois só tenho essa semana para passar para meu RH as datas e estou totalmente indefinido ainda haha Citar
Membros Gabriela T Postado Janeiro 5, 2017 Membros Postado Janeiro 5, 2017 Olá Marcelo, Ao ler o que você queria para suas férias logo pensei em Punta Cana,Playa del Este ou Ibiza!Também existem destinos muitos festeiros aqui no Brasil também,como Porto Seguro,Trancoso,Balneário Camboriu,Rio de Janeiro... Citar
Membros Mareclo Teles Postado Janeiro 5, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2017 Oi Gabriela, Nunca tinha ouvido falar da Playa del Este. Pelo que pesquisei aqui, parece bem legal. Você conhece ? Citar
Membros Rogerio K C Postado Janeiro 5, 2017 Membros Postado Janeiro 5, 2017 Leste Europeu: ouço dizer que as mulheres de lá são muito bonitas. Citar
Membros Nathielly Postado Janeiro 5, 2017 Membros Postado Janeiro 5, 2017 Olá Marcelo, j fui a Argentina s gosta d farra t recomendo a cidade d Puerto d Iguaçu, boate El Cuba uma das mais badalados Vale a pena , uma cidade esplêndida . Citar
Membros Gabriela T Postado Janeiro 6, 2017 Membros Postado Janeiro 6, 2017 Oi Marcelo, Nunca fui para Uruguai,porém conheço pessoas que foram/tem casa lá e adoram! Citar
Membros lucas.fraga Postado Janeiro 6, 2017 Membros Postado Janeiro 6, 2017 Já pensou em Bolívia ou Peru? Até; Citar
Membros lucas.fraga Postado Janeiro 6, 2017 Membros Postado Janeiro 6, 2017 Alias, precisa ser destinos Internacionais? Porque te garanto que no Brasil tem muuuuuuuuuuuito lugar que você pode conhecer em 10 dias. rs Basta dizer o estilo de viagem que você quer. Até; Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.