Membros Vitta.oliveira Postado Janeiro 5, 2017 Membros Postado Janeiro 5, 2017 Olá! Eu viajo para Argentina agora em fevereiro, mas desembarco em Buenos Aires, pois ainda não sabia pra onde ia e não podia perder a promoção incrível que achei hahahahaha. De início iria para o Noroeste Argentino, Salta/Jujuy e afins. Mas agora to muitoooooo afim de conhecer a Patagonia, mas nem um pouco disposta gastar quase 2mil de passagem aerea, alguém fez essa trip de ônibus?Pode me auxiliar? Pode ser com paradas em outros lugares (Mar del Plata/ Puerto Madryn....), só precisa ser de ônibus, pq aluguel de carro tbm está impossivel de carro. Tenho 20 dias. Obrigada desde já Citar
Membros caiomarim Postado Janeiro 5, 2017 Membros Postado Janeiro 5, 2017 Ola Vitta! Eu sou brasileiro, mas naturalizado argentino e faço essa rota toda a semana em uma empresa de ônibus, sou motorista. Pra qual cidade pretende ir? Porque a patagônia é grandíssima. Espero comentários! Qualquer coisa estou no whatsapp. Citar
Colaboradores jeffersonbhmg Postado Janeiro 16, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2017 Olá, td bem ? Vou para PATAGONIA-Carretera Austral em 2018, preciso tirar uma duvida com voce, por favor. Necessito de saber transporte de Onibus de EL CALAFATE até BARILOCHE. OBS: pra mim e para minha bicicleta. Citar
Membros caiomarim Postado Janeiro 17, 2017 Membros Postado Janeiro 17, 2017 Claro, estou bem demais da conta! Prazer em ajudar você! Bom, de El Calafate até Bariloche é por conta da empresa Taqsa Patagônia/Marga Patagônia que são a mesma empresa. São 26 horas de viagem. Sobre sua bicicleta aconselho a comprar a passagem lá em El Calafate quando chegar lá e na hora dizer que tem que levar uma bicicleta. Pois tem empresas dentro da Argentina que não toleram e tem outras que toleram mas paga-se pra isso. Passagem em Pesos Argentinos: $ 2120,00 e em reais com o câmbio de hoje R$ 200,00 reais equivale a $1.000,00 (mil pesos). SAÍDA: El Calafate DESTINO: Bariloche HORÁRIO DE SAÍDA: 15:30 h EMPRESA: MARGA SA SITE DA EMPRESA: http://www.taqsa.com.ar/index.php SAÍDA: El Calafate DESTINO: Bariloche HORÁRIO DE SAÍDA: 18 h EMPRESA: MARGA SA E ainda tem outra empresa que vai até Bariloche, porém você deve fazer uma baldeação. Ir de El Calafate até Rio Gallegos e de Rio Gallegos até Bariloche e ainda terá que posar um dia porque não fecha as saídas. SAÍDA: El Calafate DESTINO: Rio Gallegos HORÁRIO DE SAÍDA: 13:30 h EMPRESA: Pinguino S.R.L VALOR EM PESOS: 400,00 a 480,00 pesos argentinos - 4 h de Viagem SAÍDA: Rio Gallegos DESTINO: Bariloche HORÁRIO DE SAÍDA: 11 h EMPRESA: Andesmar VALOR EM PESOS: 1.550,00 a 1750,00 pesos - 26 h de Viagem PODE PESQUISAR OS VALORES E NOME DO TRANSPORTE PELO SITE: http://www.andesmar.com/ A princípio são essas. Indico a primeira, mas, veja bem sobre a bicicleta pra não comprar a passagem em vão. Qualquer coisa é chamar por aqui ou pelo whatsapp que está na minha assinatura abaixo! Mas, tenho certeza que irá adorar tudo, só cuida-te do frio. Abraços e que Deus te abençoe! Citar
Colaboradores jeffersonbhmg Postado Janeiro 17, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 17, 2017 muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo obrigado amigo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.