Membros Richter Postado Maio 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Oi Iara, estou me programando para fazer o mesmo roteiro, mas só irei em setembro. Gostaria de saber quanto em reais você está pensando em levar? Não sei se minha reserva para este roteiro será o suficiente. Poderia me dizer o valor aproximado, sem as passagens. Obrigada! Olá! Tudo bem? Também irei fazer esse roteiro em setembro. Me chama no whats para trocarmos informações. (22) 99996-9163 Att, Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Richter Postado Maio 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Olaaaa!!! Pessoal estou organizando meu roteiro da viagem para maio... Passagens aéreas compradas!! Saio de BH dia 13/05/17 (ate Santiago) e retorno dia 28/05/17 por Lima (a BH). Estou indo eu e mais um amigo. Caso alguém queira nos acompanhar será bem vindo!!!!Dentre os roteiros planejados, gostaria da ajuda de vocês se devo fazer ou não reservas de passeios, hospedagens e transportes com antecedência?! Estão nos meus planos Santiago/Calama/San Pedro do Atacama/Deserto/Salar Uyuni/La paz/Cusco/Aguas Calientes/Machu Picchu/Cusco/Lima... São poucos dias para conhecer todos esses locais maravilhosos!!! Quem puder me dar dicas e passar alguns contatos e agradeço!!! Quem estiver procurando companhia... bora lá!!!!! Att, Iara Oi Iara! Sua viagem está bem próxima. conta tudo para nós quando voltar! Irei fazer esse mesmo roteiro em setembro/2017. Não vejo a hora! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Maio 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Muito lugar para pouco tempo. Tira la paz do roteiro se tem amor a vida. Cuzco tem um boleto turístico, comprando para entrar em 1 lugar,pagará para entrar em todos,já pensou nisso? Desperdício de dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.