Membros Igor Bianchini Postado Janeiro 5, 2017 Membros Postado Janeiro 5, 2017 BOM DIA, Estou querendo fazer a trilha de SP a Itanhaem, alguem afim de fazer? Quem já tiver feito, pode deixar o relato aqui? Procurei em alguns topicos, o que achei era que tem 28km, mas nao consegui achar muita info. de horario, se da pra fazer em 1 dia apenas, ou se precisa dormir na mata. etc.... valeu! Citar
Membros Família Teixeira Postado Janeiro 10, 2017 Membros Postado Janeiro 10, 2017 BOM DIA,Estou querendo fazer a trilha de SP a Itanhaem, alguem afim de fazer? Quem já tiver feito, pode deixar o relato aqui? Procurei em alguns topicos, o que achei era que tem 28km, mas nao consegui achar muita info. de horario, se da pra fazer em 1 dia apenas, ou se precisa dormir na mata. etc.... valeu! Olá Igor. Eu e meu irmão tb queríamos fazer essa trilha... Por relatos que vi, acho que da para fazer em um dia. Citar
Membros ricardo.souza Postado Maio 15, 2017 Membros Postado Maio 15, 2017 olá igor!! você fez a trilha? tenho interesse em fazer, caso se interesse podemos convensar? abraço Citar
Membros KevinSouza Postado Maio 18, 2017 Membros Postado Maio 18, 2017 cara quero fazer essa trilha ai, tem gente querendo ir ainda? Citar
Membros Erick Jesu Postado Maio 24, 2017 Membros Postado Maio 24, 2017 E ae galera eu topo fazer qualquer fds de Junho estou livre. Qualquer coisa me chama 9 6022 9776 Citar
Membros WLAPA Postado Julho 14, 2017 Membros Postado Julho 14, 2017 Oi Estou querendo fazer a trilha de SP a Itanhaem, alguem afim de fazer? Quem já tiver feito, pode deixar o relato aqui? Valeu Citar
Membros KennedyHeitor Postado Julho 14, 2017 Membros Postado Julho 14, 2017 OiEstou querendo fazer a trilha de SP a Itanhaem, alguem afim de fazer? Quem já tiver feito, pode deixar o relato aqui? Valeu Cara não to conseguindo mandar msg no inbox mas me chama no wpp to querendo fazer qlqr trilha amanha 11981777824 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.