Ir para conteúdo

Finalizando roteiro europa)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Valeu velho, mas infelizmente não tive tempo para fazer isso ainda, vou tentar achar um na minha cidade depois.

Tive problema com as malas, não vieram para o Brasil, agora estou na função de tentar localiza-las, o voo de Paris pra Amsterdam AirFrance teve um atraso de 30 minutos, resultado, se o voo tivesse chegado no horário teríamos 1 hora pra imigração e pra achar o gate, tivemos 20 minutos, com sorte entramos no avião e fecharam a porta. Mas as malas não conseguiram "embarcar" junto..

Espero conseguir recuperá-las, de resto foi tudo perfeito, a KLM é muito boa empresa, atendimento perfeito.

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Que bom que a a viagem deu certo!

Também já tive este problema com as malas, mas foi com a British Airways, foi exatamente a mesma situação que a sua, mas a mala chegou na minha casa uns 3 dias depois sem problema. Espero que dê certo também no seu caso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...