Membros Piter Ortiz Gonçalves Postado Abril 22, 2017 Autor Membros Postado Abril 22, 2017 Valeu velho, mas infelizmente não tive tempo para fazer isso ainda, vou tentar achar um na minha cidade depois. Tive problema com as malas, não vieram para o Brasil, agora estou na função de tentar localiza-las, o voo de Paris pra Amsterdam AirFrance teve um atraso de 30 minutos, resultado, se o voo tivesse chegado no horário teríamos 1 hora pra imigração e pra achar o gate, tivemos 20 minutos, com sorte entramos no avião e fecharam a porta. Mas as malas não conseguiram "embarcar" junto.. Espero conseguir recuperá-las, de resto foi tudo perfeito, a KLM é muito boa empresa, atendimento perfeito. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Abril 22, 2017 Membros Postado Abril 22, 2017 Que bom que a a viagem deu certo! Também já tive este problema com as malas, mas foi com a British Airways, foi exatamente a mesma situação que a sua, mas a mala chegou na minha casa uns 3 dias depois sem problema. Espero que dê certo também no seu caso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.