Ir para conteúdo

Viagem de Trem pela Alemanha - 18 dias

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Mirim, tudo bem?

Eu e minha esposa estamos querendo ir para Berlim, Frankfurt e Stuttgart. Quantos dias você aconselharia passar em cada local? As estradas são boas para se alugar carro?

Obrigado

• Colaboradores
Postado

Ola

Eu ja estive na Alemanha 2 vezes, e na 1a conhecemos Aachen e Colonia. e na 2a, no ano passado, Berlim, Potsdam, Dresden, Dachau e Munique. Eu te indicaria conhecer essas cidades, que são as mais bonitas da Alemanha, e incluiria ainda Hamburgo e Bremen, no Norte, entre Amsterdam e Berlim, fazendo tudo de trem.

Abraços

Alessandro

http://alessandrojiora.blogspot.com

• Membros
Postado

olá

estou indo p Alemanha dia 6 de fevereiro, irei p Frankfurt, Berlim, Munique entre outros.

Por exemplo, qnd eu estiver em Frankfurt irei p Heidelberg, qnd estiver em Berlim irei ate Postdam, e qnd estiver em Munique irei p Fussen e Salzburg. No meu caso eh possivel comprar este passe da e- bahn e ficar fazendo bate e volta?????

Obrigada

Carol

• Colaboradores
Postado

Ola

Pra ir de Berlim a Potsdam é so pegar o metrô S-bahn ate Potsdam e pra ir de Munique a Fussen é só comprar na hora nas maquinas da MVV na Estação Central de Trem o Bayern tICKET. Não precisa comprar o German Pass apenas compre com 92 dias de antecedencia no site da DB os tickets entre as cidades grandes, ja com seu lugar marcado

Abraços

Alessandro

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...