Membros faro Postado Outubro 29, 2011 Membros Postado Outubro 29, 2011 Oi Mirim, tudo bem? Eu e minha esposa estamos querendo ir para Berlim, Frankfurt e Stuttgart. Quantos dias você aconselharia passar em cada local? As estradas são boas para se alugar carro? Obrigado Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Outubro 30, 2011 Colaboradores Postado Outubro 30, 2011 Ola Eu ja estive na Alemanha 2 vezes, e na 1a conhecemos Aachen e Colonia. e na 2a, no ano passado, Berlim, Potsdam, Dresden, Dachau e Munique. Eu te indicaria conhecer essas cidades, que são as mais bonitas da Alemanha, e incluiria ainda Hamburgo e Bremen, no Norte, entre Amsterdam e Berlim, fazendo tudo de trem. Abraços Alessandro http://alessandrojiora.blogspot.com Citar
Membros Carol Ninow Postado Outubro 30, 2011 Membros Postado Outubro 30, 2011 olá estou indo p Alemanha dia 6 de fevereiro, irei p Frankfurt, Berlim, Munique entre outros. Por exemplo, qnd eu estiver em Frankfurt irei p Heidelberg, qnd estiver em Berlim irei ate Postdam, e qnd estiver em Munique irei p Fussen e Salzburg. No meu caso eh possivel comprar este passe da e- bahn e ficar fazendo bate e volta????? Obrigada Carol Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Outubro 30, 2011 Colaboradores Postado Outubro 30, 2011 Ola Pra ir de Berlim a Potsdam é so pegar o metrô S-bahn ate Potsdam e pra ir de Munique a Fussen é só comprar na hora nas maquinas da MVV na Estação Central de Trem o Bayern tICKET. Não precisa comprar o German Pass apenas compre com 92 dias de antecedencia no site da DB os tickets entre as cidades grandes, ja com seu lugar marcado Abraços Alessandro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.