Membros NayaraMiranda Postado Janeiro 4, 2017 Membros Postado Janeiro 4, 2017 Gente, preciso de ajuda. Estou indo agora em março para Amsterdam e de lá eu quero ir para Ghent (vou ficar lá, fazer bate e volta pra Bruges e dps vou para Bruxelas). Vi que para ir de Ams para Gent a melhor opção seria ir para Antuérpia e de lá comprar um ticket para Gent. Sendo que parar ir para Antuérpia eu preciso comprar o ticket com antecedência. Sendo as empresas que fazem esse trajeto Thalys e CI. Alguém já fez esse trajeto? Essa é realmente a melhor opção? Ao descer em Antuérpia eu vou pra Gent na mesa estação? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 4, 2017 Membros Postado Janeiro 4, 2017 Se você comprar uma passagem na Thalys para Antuérpia você vai desembarcar na Estação Central de Antuérpia , o trem para Ghent sai desta mesma estação. Mas se comprar uma passagem pela IC, o ponto final em Antuérpia é na estação Berchem, que fica uns 3 km antes da Estação Central, e você tem que pegar um "metrô" até a estação Central. Como alternativa você pode ir de ônibus, a viagem leva umas 3h30m. Com o tempo de espera na conexão em Antuérpia, acho que o trem vai levar também umas 3 a 3h30 para você chegar em Ghent, então eu avaliaria ir de ônibus, o problema é que são poucos horários de ônibus, 2 de manhã, 1 a tarde e 1 a noite ônibus: www.flixbus.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.