Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Postado

A Confidence é a empresa líder no mercado de VTM, então acredito que seja confiável.

 

Se uma empresa tiver mais de 10 clientes, sempre vai ter algum insatisfeito com alguma coisa, não tem muito como evitar isto, então reclamações sempre vão existir, você tem que avaliar a gravidade da reclamação para ver se é algo pertinente.

  • Membros
Postado

Sou cliente da Confidence desde 2011 e nunca tive nenhum tipo de problema com essa corretora. É uma empresa bastannte confiável, sim.

 

O cartão VTM que eles disponibilizam é super bem aceito e eu acho que tem uma margem de aceitação de uns 95% do lugares que eu já passei, desde sites de vendas de passagens de trem e ingressos de atrações turísticas e de apresentações musicais. Foram poucas as situações em que foi recusado.

 

No início de dezembro do ano passado, eu suspeitei de uma fraude nos meus cartões de crédito, pois houve uma tentativa de compra de uma passagem no site da AZUL, usando o meu cadastro dessa companhia aérea, para uma terceira pessoa que eu sequer conheço (recebi um SMS e um e-mail da companhia aérea para acompanhar a finalização do processo de reserva e na mesma hora liguei para a AZUL, que confirmou a tentativa de compra com meu cadastro, mas não quis me informar qual cartao estava sendo usado). Como nao tinha certeza de qual dos meus cartões estava prestes a ser saqueado, precisei ligar na mesma hora para as administradoras de todos os meus cartões para fazer o bloqueio/solicitação de novo cartão. Minha maior preocupação era com o VTM da Confidence (para a qual liguei primeiro), porque tinha saldo disponível para fazer a compra da tal passagem e se a reserva fosse completada, teria saído na hora o débito. Com os cartões de crédito eu poderia contestar quaisquer valores lançados nas próximas faturas, mas se fosse usado o VTM, o dinheio seria debitado na hora, o que seria bem mais dramático!

 

Mas a Confidence me atendeu prontamente, cancelou o meu VTM na hora, emitiu um novo e transferiu todo o saldo para esse novo cartão e eu só precisei passar na Loja física para retirar o novo VTM.

 

Abs,

 

Cris K.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...