Membros eneas_santiago Postado Janeiro 4, 2017 Membros Postado Janeiro 4, 2017 Olá! Me chamo Enéas e sou novo tanto no grupo quanto na vontade de explorar outros lugares. Nunca fiz uma viagem além do CE /PI, mas pretendo e vou. deve ser maravilhoso conhecer outros ares e pessoas, principalmente. Citar
Membros ozorio Postado Janeiro 4, 2017 Membros Postado Janeiro 4, 2017 Fala no Whats 89994447080 Citar
Membros ozorio Postado Janeiro 4, 2017 Membros Postado Janeiro 4, 2017 Olá! Me chamo Enéas e sou novo tanto no grupo quanto na vontade de explorar outros lugares. Nunca fiz uma viagem além do CE /PI, mas pretendo e vou. deve ser maravilhoso conhecer outros ares e pessoas, principalmente. 89 9 9444 7080 , fala la.no whats Citar
Membros laiana Araújo Postado Janeiro 4, 2017 Membros Postado Janeiro 4, 2017 Vamos p o sul de Minas em junho/julho! Citar
Membros Cidiamaria278 Postado Janeiro 4, 2017 Membros Postado Janeiro 4, 2017 Olá, tbm do Piauí... Vamos criar um grupo Citar
Membros Cidiamaria278 Postado Janeiro 4, 2017 Membros Postado Janeiro 4, 2017 Se aceitarem, eu crio o grupo e coloco o Link aqui Citar
Membros Cidiamaria278 Postado Janeiro 6, 2017 Membros Postado Janeiro 6, 2017 Olá! Me chamo Enéas e sou novo tanto no grupo quanto na vontade de explorar outros lugares. Nunca fiz uma viagem além do CE /PI, mas pretendo e vou. deve ser maravilhoso conhecer outros ares e pessoas, principalmente. Olá, Enéas. Estou planejando viajar no último fds de Janeiro pra Fortaleza com um amigo, vamos atrás das festas de pré carnaval de rua... E no carnaval, estou indo para Paraty, acampar na praia do sono. Bora??? Pensei em criar um grupo de mochileiros do Piauí, topa participar? Citar
Membros Cidiamaria278 Postado Janeiro 6, 2017 Membros Postado Janeiro 6, 2017 Olá! Me chamo Enéas e sou novo tanto no grupo quanto na vontade de explorar outros lugares. Nunca fiz uma viagem além do CE /PI, mas pretendo e vou. deve ser maravilhoso conhecer outros ares e pessoas, principalmente. Olá, Enéas. Estou planejando viajar no último fds de Janeiro pra Fortaleza com um amigo, vamos atrás das festas de pré carnaval de rua... E no carnaval, estou indo para Paraty, acampar na praia do sono. Bora??? Pensei em criar um grupo de mochileiros do Piauí, topa participar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.