Membros Aline Adamoli Postado Janeiro 4, 2017 Membros Postado Janeiro 4, 2017 Bom dia! Ganhei uma nota de 50 euros, mas esta um pouco danificada nada demais na parte de cima, já levei nas casas de câmbio e confirmaram autenticidade da nota, a nota vale normal, mas eles não compram por causa de na hora de vender ninguém quer. Alguém sabe me dizer o que posso fazer para não perder esta nota? Queria troca-la vende-la nem que fosse por um valor menor!?!!? Se puderem me ajudar agradeço! mando fotos Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 4, 2017 Membros Postado Janeiro 4, 2017 Acho que a única forma de você conseguir trocar ela é vendendo ela no "particular" para algum conhecido que vá a Europa, por que nenhuma casa de câmbio vai aceitar a nota assim, esta pessoa que comprar a nota de você tenta trocar a nota no comercio lá na Europa. Para garantia de ambas as partes, eu sugeriria você guardar o dinheiro da venda, e caso a pessoa tenha algum problema em troca-la lá na Europa, ela lhe procura, devolve a nota e você devolve o dinheiro. PS. Fale sempre em qual cidade você está assim algum interessado pode entrar em contato com você para vocês negociarem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.