Membros Carol Ninow Postado Março 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2017 Oie, Também estou indo dia 01 de abril, mas começarei por Lima. Vi que tem outras pessoas indo na mesma época, então posto aqui meu roteiro. Quem sabe a ente se encontra. 01 - Lima 02 - Lima 03 - Huacahina 04 - Paracas 05 - Arequipa 06 - Arequipa 07 - Puno 08 - Cusco 09 - Cusco 10 a 15 - Trilha Salkantay e Machu Picchu 16 - Cusco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ronald Zirbes Postado Março 26, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Março 26, 2017 Oie, Também estou indo dia 01 de abril, mas começarei por Lima. Vi que tem outras pessoas indo na mesma época, então posto aqui meu roteiro. Quem sabe a ente se encontra. 01 - Lima 02 - Lima 03 - Huacahina 04 - Paracas 05 - Arequipa 06 - Arequipa 07 - Puno 08 - Cusco 09 - Cusco 10 a 15 - Trilha Salkantay e Machu Picchu 16 - Cusco Opa! Bah que pena, tu sabe que muita gente faz este roteiro assim como seu, começar por Lima, dai ir para o sul e depois subir para Cusco. Vou chegar em Lima no dia 01/04 as 9 da manhã e meu voo para Cusco é só as 15 horas, até pensei em dar uma volta por Lima, mas devido aos custos vou ficar pelo aeroporto mesmo. Vi que existem voos mais cedo para cusco, vou tentar antecipar o meu, ver no que da... Sabe que não achei muita gente indo agora em abril, a grande maioria esta indo em Maio. Mas que bom que tu já achou algumas pessoas, a última viagem que fiz e postei aqui acabei fazendo grandes amigos. Abração e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol Ninow Postado Março 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2017 Poxaaaa, chego dia 01 as 11am. Hehehehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raíssa castro Postado Março 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2017 E aí pessoal , como está o clima? Embarco dia 03.04.2017. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Débora-sp Postado Maio 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Olá. E aí como foi? Tem o roteiro realizado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ronald Zirbes Postado Maio 22, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Olá. E aí como foi? Tem o roteiro realizado? Ta feito: peru-em-abril-de-2017-t142421.html Esta na parte de relatos de viagem, olha lá Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.