Membros Anderson Kavalec Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 Fala mochileiros, tudo bem? Estou planejando fazer uma viagem nas minhas ferias em Agosto/2017, tenho 30 dias E Gostaria da ajuda de vocês com dicas sobre o roteiro e tempo de permanência em cada pais. Quero fazer os paixes e os deslocamentos conforme abaixo: CWB > Guarulhos > Aéreo PARIS - 3 DIAS > Onibus Flixbus BRUXELAS - 2 DIAS > Onibus Flixbus AMSTERDÃ - 3 DIAS > Trem - DB BERLIM - 3 DIAS > Onibus Polskibus CRACÓVIA - 4 DIAS > Onibus Polskibus PRAGA - 3 DIAS > Aéreo TAP LISBOA - 3 DIAS > Aéreo Guarulhos > CWB Em agosto a temperatura é mais para o frio ou para o calor? Obrigado pela ajuda! Citar
Membros DouglasC Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 tentaria colocar mais tempo em Paris faria o trexo paris - bruxelas de trem tentaria em um dia de bruxelas fazer um bate e volta em brugge ou ghent Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 Em Agosto costuma ser um calor do infernos na Europa, principalmente em Portugal. Você já está separando um dia para cada deslocamento entre cidades? Por que se não estiver, eu acho que depois de descontar o tempo perdido indo de uma cidade para outra, vai lhe sobrar quase nada de tempo livre na maioria dos locais. Cada vez que você troca de cidade você perde no mínimo meio dia de viagem entre fazer malas, ir até a estação de trem/rodoviária/aeroporto, check-in, tempo de viagem, ir até o centro, achar o seu hotel, fazer check-in no hotel, se acomodar, etc, isto se não acabar estragando o dia todo caso o horário seja ruim, bem no meio do dia... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.