Membros oakspo Postado Janeiro 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Olá, mochileiros e mochileiras! Minhas férias esse ano estão marcadas para maio e quero dar continuidade ao meu projeto de visitar todos os países da América do Sul antes de desbravar outros continentes. O próximo da lista é a Colômbia e gostaria de pedir dicas para os que já foram. As cidades que pretendo conhecer são: Bogotá, Medellín, Cartagena e San Andrés. As dúvidas são as mesmas de sempre: Quantos dias indicam para cada uma? Real ou dólar? Deixa pra comprar passagens para deslocamento entre as cidades lá ou com antecedência? Algum passeio especial ou dica secreta? A medida que eu for montando o roteiro e vendo os pontos de interesse, atualizo aqui. Caso alguém vá para lá no mesmo mês dê um alô. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Táuge Damaceno Postado Janeiro 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Boa noite. Tenho interesse de conhecer exatamente essas mesmas cidades que vc colocou. Vamos tocando mais informações caso vc queira comoanhia de viagem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SERGIO CAVALLETTO1502432613 Postado Janeiro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Olá, mochileiros e mochileiras! Minhas férias esse ano estão marcadas para maio e quero dar continuidade ao meu projeto de visitar todos os países da América do Sul antes de desbravar outros continentes. O próximo da lista é a Colômbia e gostaria de pedir dicas para os que já foram. As cidades que pretendo conhecer são: Bogotá, Medellín, Cartagena e San Andrés. As dúvidas são as mesmas de sempre: Quantos dias indicam para cada uma? Real ou dólar? Deixa pra comprar passagens para deslocamento entre as cidades lá ou com antecedência? Algum passeio especial ou dica secreta? A medida que eu for montando o roteiro e vendo os pontos de interesse, atualizo aqui. Caso alguém vá para lá no mesmo mês dê um alô. e ai fera Blz? Tambem tou programando uma viagem a colombia, só que no mes de Abril. Nosso roteiro tá parecido, só q pretendo inckuir ai santa Marta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SERGIO CAVALLETTO1502432613 Postado Janeiro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Vou em Abril. Não pretendo incluir santa Marta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros oakspo Postado Janeiro 16, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Salve. @Sergio Não coloquei Santa Marta não, vai ficar para outra oportunidade. @Táuge Vou com um amigo e compramos as passagens nesse fim de semana. Dá uma olhada aí e se estiver em alguma dessas cidades na mesma época podemos nos encontrar 05/05 : Rio - Bogotá; 08/05 : Bogotá - Medellín; 10/05 : Medellín - Cartagena; 14/05 : Cartagena - San Andrés; 18/05 : San Andrés - Rio. A ida para Bogotá e volta de San Andrés foram compradas pela Avianca e deu R$ 1600,00. Os trechos internos compramos pelo VivaColômbia e deram, respectivamente, R$ 116,62, R$ 113,05 e R$ 152,03. Valores individuais. Normalmente não reservo hospedagem, mas estamos pensando em já deixar pago pra levar menos dinheiro para a viagem, ainda não decidimos quanto a isso. Quem tiver indicações de lugares para ficar nessas cidades, agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiana Caminhante 37 Postado Abril 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Olá, mochileiros e mochileiras! Minhas férias esse ano estão marcadas para maio e quero dar continuidade ao meu projeto de visitar todos os países da América do Sul antes de desbravar outros continentes. O próximo da lista é a Colômbia e gostaria de pedir dicas para os que já foram. As cidades que pretendo conhecer são: Bogotá, Medellín, Cartagena e San Andrés. As dúvidas são as mesmas de sempre: Quantos dias indicam para cada uma? Real ou dólar? Deixa pra comprar passagens para deslocamento entre as cidades lá ou com antecedência? Algum passeio especial ou dica secreta? Olá ... estou indo em Maio para Colômbia ... vc já definiu o seu ? se interessar pode falar comido no email: tcaminhante@gmail.com ... Tati A medida que eu for montando o roteiro e vendo os pontos de interesse, atualizo aqui. Caso alguém vá para lá no mesmo mês dê um alô. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rehlins Postado Abril 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Estou pensando em maio tbm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardocuritiba Postado Abril 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Estou aqui. Estive 3 semanas em Bogotá, passei por Manizales e estou em Pereira, eixo cafeteiro. Medellín, Cartagena e San Andrés na sequência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardocuritiba Postado Abril 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Estou aqui. Estive 3 semanas em Bogotá, passei por Manizales e estou em Pereira, eixo cafeteiro. Medellín, Cartagena e San Andrés na sequência... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ticosdias Postado Outubro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Em 18/04/2017 em 15:19, Tatiana Caminhante 37 disse: oakspo disse: Olá, mochileiros e mochileiras! Minhas férias esse ano estão marcadas para maio e quero dar continuidade ao meu projeto de visitar todos os países da América do Sul antes de desbravar outros continentes. O próximo da lista é a Colômbia e gostaria de pedir dicas para os que já foram. As cidades que pretendo conhecer são: Bogotá, Medellín, Cartagena e San Andrés. As dúvidas são as mesmas de sempre: Quantos dias indicam para cada uma? Real ou dólar? Deixa pra comprar passagens para deslocamento entre as cidades lá ou com antecedência? Algum passeio especial ou dica secreta? Olá ... estou indo em Maio para Colômbia ... vc já definiu o seu ? se interessar pode falar comido no email: tcaminhante@gmail.com ... Tati A medida que eu for montando o roteiro e vendo os pontos de interesse, atualizo aqui. Caso alguém vá para lá no mesmo mês dê um alô. boa tarde estou planejando minha lua de mel para junho de 2018, a ideia é fazer um mochilão pela colmbia poderia me enviar seu roteiro e me ajudar com dicas gratidão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.