Membros Lucaaslk Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 Bom dia galera, estou precisando de algumas opiniões. Estarei viajando para Europa em julho (Alemanha mais precisamente) e estou comprando as passagens agora já. Pensei em dar uma passada em Madrid antes de ir fazer meus compromissos na Alemanha, então eu compraria uma passagem ida e volta para à Espanha. Aí que surge minha duvida, como posso fazer para ir da Espanha para Alemanha??? Avião ou trem? Compro essa passagem agora ou espero para comprar na Espanha mesmo? Sempre tendo poupar o máximo de dinheiro que posso, então gostaria de saber se eu comprar a passagem lá no aeroporto em Madrid eu pagarei impostos, pois o preço médio de uma passagem ida e volta (MADRID -> HAMBURGO) está em média R$150,00 e mais ou menos R$500,00 de imposto. Alguém pode me ajudar com essa grande duvida ? gosto de trocar ideias para ir adaptando minha viagem! obrigado desde já. Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Janeiro 3, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 3, 2017 Por que você não compra direto para a Alemanha, com conexão longa em Madri? O chamado stopover. Fiz uma pesquisa no Skyscanner para GRU-FRA em maio e os primeiros resultados que apareceram (i.e, os mais baratos) foram justamente voos com parada na Espanha. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 3, 2017 Membros de Honra Postado Janeiro 3, 2017 1) Não compre ida e volta pra Madri, compre a ida pra Madri e a volta de Hamburgo pro Brasil, pesquise usando a opção multi trechos, múltiplas cidades, multicity, etc que as companhias aéreas oferecem em suas páginas; também pode pesquisar todos os trechos num bilhete só BR-MAD-HAM-BR; 2) Madri para Hamburgo é muito longe pra ir de trem; 3) Onde você pesquisou essa passagem com 500 de impostos? Impostos e taxas de embarque serão devidos comprando aqui ou lá, mas 500 reais é muito suspeito. Exite uma possibilidade para esse valor alto: há sites de venda que agem de má fé e colocam um valor falando que são impostos e encargos e embutem seu lucro dentro disso fazendo a pessoa achar que é apenas o imposto/taxa de embarque, já que apresentam esse valor somado na tela de compra. Num trecho Madri-Hamburgo (só ida) as taxas somam cerca de R$130 no site da Iberia, já no Decolar.com os "impostos" dariam R$192, só clicando nu local específico que aparece discriminado que o imposto é 130 e tem 60 de encargos que e a grana que o cliente vai dar de graça pra eles. Citar
Membros Lucaaslk Postado Janeiro 3, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 3, 2017 Galera obrigado pelas dicas Mas já que entrei no assunto valor, vou falar para vocês as condições que consegui na passagem de avião Saída de POA -> Madrid (ida e volta) R$2600,00 com taxas e impostos. saída de Madrid -> Hamburgo ( ida e volta) R$500,00 OBS: Tenho compromisso na Alemanha e quero ir uns 7 a 10 dias antes para conhecer alguns outros países. O que vocês acham destas passagens que achei ? Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Janeiro 3, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 3, 2017 Para dar uma ideia: comprei Brasília - Budapeste para maio (teoricamente, baixa temporada) com conexões em GRU e AMS. Com taxas e tudo saiu por R$3300. Os bons tempos das passagens baratas se foram. Se realmente forem todas as taxas incluídas, estou achando esses seus preços bons para os padrões de hoje em dia. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 Comprar as passagens de avião lá na hora no aeroporto vai lhe custar 4x ou 5x vezes mais caro do que se comprar pela internet uns 3 ou 4 meses antes. R$ 2.600 ida e volta de Porto Alegre a Madri está num valor justo, não é barato e nem caro. Menos que isto, só se aparecer uma promoção, mas promoções são imprevisíveis, pode ser que apareça alguma promoção daqui a 30 dias, ou também pode ser que você fique esperando e não apareça nenhuma promoção e o preço suba para acima de R$ 3.500... Vai depender das datas exatas da sua viagem, mas R$ 500 (mais ou menos 150 Euros) numa passagem ida e volta de Madri a Hamburg é meio caro. Com um pouco de sorte, você consegue uma passagem de ida e volta na faixa dos 60 ou 80 Euros numa low-cost como a Ryanair... Só não esqueça de que bagagem despachada geralmente não está inclusa nas passagens locais lá na Europa, você tem que pagar 15 a 20 Euros a parte para despachar a sua mala no porão do avião. Então tem que conferir sempre qual a franquia de bagem inclusa quando você for comprar um ticket para não ter surpresa desagradável ao chegar lá no aeroporto E você tem que incluir bagagem despachada junto com a compra da passagem, por que se chegar la no aeroporto e não permitirem você embarcar com bagagem de mão, vai ser muito mais caro. Citar
Membros lucas.fraga Postado Janeiro 5, 2017 Membros Postado Janeiro 5, 2017 Antes de mais nada: NUNCA COMPRE UMA PASSAGEM NA HORA! Principalmente saindo do Brasil para algum outro lugar. Eu sei que na Bolívia as passagens de avião costumam manter o mesmo valor comprando antecipadamente ou não. Mas, no Brasil, a história é muuuuuuito diferente. É sempre bom pesquisar por vários trechos. Infelizmente os melhores preços vão ser com datas fechadas e com um tempo de volta muito curto sendo bastante complicado se adequar a um roteiro. Veja o skyscanner e até mesmo o Kayak para ter uma ideia de quando os vôo sofrem uma queda nos valores. Esse valor de 2.600 sinceramente não está caro. Há 3 anos atrás fiz SP-MAD por 1.800,00 com um vôo promocional. Sobre ir pra Alemanha...ai você já pode ir pesquisando as Cia's mais em conta por lá. As famosas low-cost da vida. Até porque, acredito que pegar trêm não seria uma boa por ser muito longe. Enfim, pesquise sempre de forma antecipada o máximo que puder. Att; Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.