Membros Lorena carlini Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 Bom dia Galeraa Então, sou do Espirito Santo e estou querendo conhecer Floripa esse ano, mais precisamente em julho nas férias da faculdade. A intenção é chegar no sábado ( não decidir qual data ainda, estou aguardando o calendário acadêmico da faculdade sair ) e voltar no outro domingo ficar uns 9 dias no máximo. Já vi questão de hospedagem aqui no site, e minha opção é ficar no Sunset Backpackers pelo menos duas diárias, e os outros dias me hospedar pelo Airbnb , próximo também a Lagoa da Conceição ( Vi duas opções de locais bacanas e bem recomendados no aplicativo ). A minha questão é, pelo que eu estava lendo aqui ,o mês de julho ai é mais friio T.T e eu e mais um amigo estamos querendo ir conhecer as praias, trilhas, baladas. Queria saber se é realmente uma boa opção ir nesse mês, já que eu AMO sol, já que no meu estado não existe inverno ( calor, sol e mar quase o ano todo ). Então, o que vocês acham ? é uma boa opção ir nesse mês ou devo esperar as férias de dezembro\janeiro ?? Aceito dicas de lugares para conhecer , praias , baladas , etc ( por favor locais não absurdamente caros, pois minha meta é ter em caixa $3.000,00 para toda viagem ) Desde já agradeço ! :* Beijo da Capixaba da Gema Citar
Membros celio roberto luiz Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 Ola fica ciente se que voce vira na epoca mais fria do ano aqui em floripa . Porem as praias estaram vazias e da para aproveitar bastantes as trilhas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.