Membros João Paulo paixao Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 Olá estou programando uma trip para segundo países : Bélgica - bruges, Bruxelas Franca - paris , Nice Holanda - Amsterdã , Haia Espanha - madrid, Barcelona Suíça - Zurique, Basileia, Berna Alemanha - Berlin, Munique Gostaria de saber se em 30 dias fica legal e também ordens de onde começar e onde terminar ?! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 Depende dos seus interesses, mas para que não vire uma correria só do começo ao final e para que você possa fazer as coisas com alguma calma, eu recomendaria a seguinte quantia de dia em cada local: Bruxelas+Brugges(2 ou 3), Paris(5), Nice(2 ou 3), Amsterdam + Haia(4), Madrid(3), Barcelona(3), Berlin(4), Munich(4) e Zurich +Basel + Berna (5). Somando os dias de chegada e o da volta que geralmente são dias perdidos até você se livrar da burocracia do aeroporto e se acomodar no seu hotel,. Tem que somar ainda uns 3 ou 4 dias perdidos no deslocamentos mais demorados e complicados entre as cidades, e você precisaria de uns 37 ou 38 dias de viagem para visitar tudo isto com alguma calma. Eu também recomendaria reavaliar algumas coisas, começando pela Suíça. Você está escolhendo um monte de cidades super caras lá, mas que não tem lá muita coisa de interessante em termos de turismo para você visitar. O legal na Suíça são os lagos e as montanhas, os locais mais populares com montanhas e lagos lá são Lucerna, Interlaken e Zermatt... Onde começar e terminar o seu roteiro e qual a ordem visitar vai depender do que você mantiver ou cortar do seu roteiro, pois do jeito que está, não será uma viagem legal, vai ser uma correria só, você vai gastar um monte de dinheiro em passagens mas não vai conseguir aproveitar nada direito. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.