Membros Noelson Postado Janeiro 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Boa Noite! Estarei viajando do Rio de Janeiro para La Paz por terra e iniciarei o percurso na Bolívia por Puerto Quijarro no dia 11 de Julho. tentarei embarcar no Expresso oriental (trem da morte) e o receio é de que não encontre mais passagem no mesmo dia para o Trem da morte. Como tenho lido que, por ação de cambistas, as passagens aumentam de preço ou se esgotam, estou tentando comprar pela internet pela ticketsbolivia.com. Alguém conhece essa forma de compra e sabe se é segura? Há alguma outra forma de comprar antecipadamente para evitar o estresse na bilheteria de Quijarro? Obrigado. Noelson Magno Vianna. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SERGIO CAVALLETTO1502432613 Postado Janeiro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Boa Noite!Estarei viajando do Rio de Janeiro para La Paz por terra e iniciarei o percurso na Bolívia por Puerto Quijarro no dia 11 de Julho. tentarei embarcar no Expresso oriental (trem da morte) e o receio é de que não encontre mais passagem no mesmo dia para o Trem da morte. Como tenho lido que, por ação de cambistas, as passagens aumentam de preço ou se esgotam, estou tentando comprar pela internet pela ticketsbolivia.com. Alguém conhece essa forma de compra e sabe se é segura? Há alguma outra forma de comprar antecipadamente para evitar o estresse na bilheteria de Quijarro? Obrigado. Noelson Magno Vianna. Ola Nelson. Fiz essa viagem ano passado. Pode ficar tranquilo. Você acha passagem sim na hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Noelson Postado Abril 11, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Valeu. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.