Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde a todos. Minha próxima viagem é para o Rio (há muito tempo estou planejando), e pretendo ficar 5 dias, sendo que um dos dias gostaria de visitar Arraial do Cabo. Pesquisei muito e vi que a melhor opção é contratar uma empresa que normalmente cobra de 160 a 200 reais e leva, faz o passeio de barco com almoço incluso e depois leva para o Rio novamente. O grande porém é que já pesquisei milhões de empresas, das mais conhecidas até as menos conhecidas e todas, absolutamente TODAS, possuem reclamações, deixando assim, uma grande dúvida sobre o que fazer/escolher

Vou na quarta feira (dia 25 de janeiro de 2017) e volto na segunda feira (30 de jan de 2017), assim sendo, tenho quinta(26), e sexta (27) para fazer o passeio, já que final de semana o trânsito é caótico para a região dos lagos. Todas tem as mesmas reclamações: demora na hora de embarcar, desorganização, atrasos (há relatos de pessoas que chegaram as 16 horas em arraial, contabilizando 7 horas somente de ida), almoço péssimo, filas enormes pra embarcar nas escunas, enfim... Achei uma empresa que parece boa (AM RIO TOUR), porém eles só fazem o passeio na sexta- feira. Alguém que mora no Rio sabe me dizer se no final de janeiro o trânsito para a região dos lagos na sexta feira fica ruim? Indicações de boas empresas? Rio Máximo, Rio 40, Carioca Rio, possuem muitas reclamações.

Muito Obrigada desde já.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...