Membros luma.teles Postado Janeiro 2, 2017 Membros Postado Janeiro 2, 2017 Olá pessoal que já foi ou está planejando uma viagem para o Sudeste Asiático. Eu queria saber se tem alguma maneira mais barata de ir de Siem Reap para Hoi An? Pois a maneira mais econômica que estou encontrando é ir de Siem Reap para Hanói de avião, depois ir de Hanói para Da Nang de avião e de Da Nang para Hoi An. Dessa maneira as passagens de avião está saindo de R$288. Mas fica contra-mão para mim pois depois eu tenho que retornar a Hanói. Outra pergunta é se tem alguma maneira mais barata de ir de Hanói para Hoi An? A maneira mais barata que encontrei foi pegando um voo de Hanói para Bangkok e de Bangkok para Chiang Mai, saindo tudo por R$204. Mas eu queria saber se tem alguma maneira sem ficar pulando de lugar em lugar, e assim evitar perda de tempo com deslocamento? Beijos Citar
Membros victor.reis Postado Fevereiro 9, 2017 Membros Postado Fevereiro 9, 2017 Estou indo para lá em abril e tenho a mesma dúvida! Irei de Bangkok para Siem Reap e depois preciso ir para Hanoi, tem opções diretas ou terei que voltar para Bangkok? Obrigado! Citar
Colaboradores felipenedo Postado Fevereiro 9, 2017 Colaboradores Postado Fevereiro 9, 2017 Olá pessoal que já foi ou está planejando uma viagem para o Sudeste Asiático. Eu queria saber se tem alguma maneira mais barata de ir de Siem Reap para Hoi An? Pois a maneira mais econômica que estou encontrando é ir de Siem Reap para Hanói de avião, depois ir de Hanói para Da Nang de avião e de Da Nang para Hoi An. Dessa maneira as passagens de avião está saindo de R$288. Mas fica contra-mão para mim pois depois eu tenho que retornar a Hanói. Outra pergunta é se tem alguma maneira mais barata de ir de Hanói para Hoi An? A maneira mais barata que encontrei foi pegando um voo de Hanói para Bangkok e de Bangkok para Chiang Mai, saindo tudo por R$204. Mas eu queria saber se tem alguma maneira sem ficar pulando de lugar em lugar, e assim evitar perda de tempo com deslocamento? Beijos Luma, e se você fosse por baixo? Não se se fica mais barato, mas poderia ir para Ho Chi Minh e de lá voar (ou pegar um trem) para Da Nang. Eu vou fazer mais ou menos isso na minha viagem agora em Abril. Abraço, Felipe Citar
Membros luma.teles Postado Fevereiro 24, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2017 Só vi a resposta agora, felipe! Decidi alterar o roteiro por conta das monções (como lhe disse no outro post). Decidi pegar um voo de Siem Reap para Hanói mesmo, e de Hanói seguir para Hoi An e depois para Bangkok... Vi a quantidade de precipitação em cada lugar e decidi deixar as cidades que menos chovem por último (Chiang Mai, Bangkok e Hoi An, nessa ordem). Citar
Membros Uendi Micheli Postado Março 4, 2017 Membros Postado Março 4, 2017 Procure voos na Air Asia e na Angkor, tem voos diretos de SR p/ o Vietnam. Da pra ir até de busão, por um preço bemmm barateza, mas sinceramente não vale a pena, primeiro pelo perrengue, segundo pelo tempo gasto. Usei mto o aplicativo do skyscanner quando estava por la, achei voos bem baratos. Estou indo para lá em abril e tenho a mesma dúvida! Irei de Bangkok para Siem Reap e depois preciso ir para Hanoi, tem opções diretas ou terei que voltar para Bangkok? Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.