Membros Janice Casemiro Postado Janeiro 2, 2017 Membros Postado Janeiro 2, 2017 Boa tarde, Estou querendo ir em março e gostaria de saber se é um bom mês para fazer a caminhada. Obrigada [bLOSSOM] Citar
Membros lucas.fraga Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 Olá Janice, tudo bom? Olha, eu fui agora em Dezembro, no Verão. Dizem que o Verão ocorre muitas chuvas por lá e que não é aconselhável os meses entre Novembro e Março. Porém, não peguei uma chuva se quer e estava lindo demais o tempo. Maaaaaaaas, um amigo que conheci em Cusco, foi 2 dias depois e pegou chuva e MP quase todo encoberto. A Alta Temporada vai de Maio à Setembro por não ocorrerem muitas chuvas. Mas, fica bem lotado. Feliz 2017, até! Citar
Membros Janice Casemiro Postado Janeiro 3, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 3, 2017 Obrigada pelas informações [sMILING FACE WITH SMILING EYES]feliz 2017.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.