Membros Madobh Postado Janeiro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Oi gente. Aqui, alguém que já mochilou (rsrsrs palavra engraçada) pelo Uruguai pode dr algumas dicas sobre lugares para hospedagem, custo médio diário para viagem, e melhor época para viagem. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Debizinha Postado Janeiro 2, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Vai quando? Vai pra onde no Uruguai? Quais cidades? Quantos dias em cada lugar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Madobh Postado Janeiro 2, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Vai quando? Vai pra onde no Uruguai? Quais cidades? Quantos dias em cada lugar? Pretendo ir em julho. 15 dias. Ainda não tenho roteiro definido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Debizinha Postado Janeiro 3, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Seria bom saber as cidades que você tem interesse em visitar no Uruguai, assim a Galera pode te dar dicas melhores, porque falar de um país inteiro é bem vago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Neto Sampaio Postado Janeiro 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Galera estou indo no mês de março. Primeiro vou pra Punta e depois Montevideo. Me falaram q 7 dias e muito para conhecer Punta e Montevideo. Então estou pensando em até pegar a barca pra ir até Buenos Aires, fica um dia e volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Madobh Postado Janeiro 3, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Galera estou indo no mês de março. Primeiro vou pra Punta e depois Montevideo.Me falaram q 7 dias e muito para conhecer Punta e Montevideo. Então estou pensando em até pegar a barca pra ir até Buenos Aires, fica um dia e volta. Quando voltar me fala como foi, quais cidades vc visitou pra que eu possa decidir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.