Membros ledammx Postado Fevereiro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Olá =) Eu e meu noivo pretendemos passar a lua de mel em Buenos Aires, temos passagem até Porto Alegre. O que sai mais barato: avião ou ônibus? O que vocês recomendam? Grata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ledammx Postado Fevereiro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Estou querendo ir em março. Se alguém puder ajudar com hospedagem pra casal em lua-de-mel, agradeço. Também queria saber se essa taxa de 21% que falam é só se reservar hotel pelo site da booking ou decolar. Se eu deixar pra reservar lá, na hora, ainda pago essa taxa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dhiego N. Postado Fevereiro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 pois e leda eu tbm tenhu duvidas em relaçao a esta taxa.. mas enfim eu prefiro ja ir com reserva de hospedagem.. pois se chegar la e nao axar vaga e mais complicado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros O Guaxinim Viajante Postado Fevereiro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Oi ledammx, Essa taxa de 21% é o IVA, que é um imposto cobrado em hospedagem em todos os países. Só que eles variam por país, de 5% a 23%. E sim, você é obrigada a pagar, tanto se reservar pelo Booking ou reservar na hora. E, assim, já que é sua lua de mel, por que você já não sai com tudo reservado daqui?! Assim você aproveita o tempo que iria bater perna procurando hotel para fazer outras coisas mais divertidas com seu tempo. Além disso, se você avisar o hotel que é sua lua de mel, às vezes você ganha algumas amenidades, um garrafa de champanhe, ou qualquer coisa assim. Da mesma forma com a passagem, em vez de ir de ônibus desde POA, pegue um vôo para BUE!! Você consegue parcelar no cartão em várias vezes, é melhor do que perder tempo no ônibus em uma viagem que já é curta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros j4c0bs3n Postado Fevereiro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Boa noite galera. Eu to indo pra Buenos Aires essa semana e pretendo ir numa balada que parece que é pra maior de 21 anos. Minha namorada tem 20. Alguém sabe como funciona essa lei lá? Vi que não tem maioridade para consumo de bebida alcoólica, apenas para compra, que é 18 anos. Mas e nas baladas, como funciona? Rola o velho jeitinho? ahah Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bsanchess Postado Março 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2014 Boa noite pessoal, estou com 2 dúvidas: Estou querendo fechar o transfer do aeroporto pela cambio justo... provavelmente vou fazer o cambio com eles.... o preço deles está R$ 127,50. Gostaria de saber se essa é uma boa opção ou vocês podem indicar alguma outra? Ainda referente a transfer, estou querendo ir para o zoo de lujan com a van da fabebus. A mesma pergunta: Essa é uma boa opção ou vocês podem indicar alguma outra melhor? Alguém sabe algum email da fabebus?? O site dele não está funcionando. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra mcm Postado Março 11, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 11, 2014 Sobre o transfer do aeroporto, me parece muito caro. Dificilmente vc não paga bem menos que isso pela Manuel Tienda de Leon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros grtecno(r) Postado Março 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2014 (editado) Boa noite pessoal, estou com 2 dúvidas: Estou querendo fechar o transfer do aeroporto pela cambio justo... provavelmente vou fazer o cambio com eles.... o preço deles está R$ 127,50. Gostaria de saber se essa é uma boa opção ou vocês podem indicar alguma outra? Ainda referente a transfer, estou querendo ir para o zoo de lujan com a van da fabebus. A mesma pergunta: Essa é uma boa opção ou vocês podem indicar alguma outra melhor? Alguém sabe algum email da fabebus?? O site dele não está funcionando. obrigado Bem, fui para BsAs semana passada. Vai para o Aeroparque ou para ezeiza? De qualquer forma, caro é apelido, pegue ônibus urbano mesmo, custa 5 pesos (tipo 2,50)... NÃO TROQUE TODO SEU DINHEIRO NO AEROPORTO pois o cambio é oficial, e tá bem desvalorizado (1 real = 3,40 e 1 dolar 7,80). Troque no centro na Rua Florida (lá pagaram 4,15 porreal e 11 por dolar) Pegue ônibus urbano para tudo lá, é barato e serve bem toda a cidade, mas leve moedas para o ônibus ( é meio dificil conseguir trocar moedas por lá, mas é a melhor opção) e vc vai andar muito a pé... Se fizer questão absoluta de transporte individual, pegue um TAXI lá, vai sair mais barato que os 127 paus do trransfer (127 reais dá mais de 500 pesos, e eu viajei para montevidéu por 210 pesos!) Editado Março 12, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros grtecno(r) Postado Março 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2014 boa noite pessoal estou fazendo minha primeira viagem internacional e tenho muitas duvidas,1-trocar real por pesos aki no brasil ou em buenos aires troca lá na argentina, Se puder levar alguns dolares é uma ótima, mas tem que comprar dolar abaixo de 2,50 2-vou ficar de 6 a 8 dias nao irei para fazer compras so para conhecer..quantos reais devo trocar de começo Troque 50 reais no aeroporto por pesos, e faça o cambio no centro. Eu levei cerca de 1000 reais e foi na medida, passei 5 dias (mas esses 1000 contam viagem a montevidéu, hospedagem, comida, transporte etc) só comprei as passagens de avião de sp/bsas e a volta no Brasil parcelado no cartão, o resto usei esse dinheiro. 3-andar de onibus em buenos aires facil ou dificil.. não é dificil não, se informe nos pontos de turismos no aeroporto e rodoviária 4- vou com rg minha carteira de id. foi emitida em 2009 ha algum problema. é ótimo ter sido emitido recente, falam em no maximo 10 anos de emissão, eu precisei ir de passaporte pq minha rg era de 1990.. desde ja agradeco a todos ... de nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Março 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2014 Isso é conversa de brasileiro de 10 anos na carteira ou de CVC. Esta certo que uso passaporte,porem quando era jovem,e usava a carteira,nunca ninguem falou nada,em pais nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.