Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta

Van/DF

Posts Recomendados

• Membros

Oi ledammx,

Essa taxa de 21% é o IVA, que é um imposto cobrado em hospedagem em todos os países. Só que eles variam por país, de 5% a 23%. E sim, você é obrigada a pagar, tanto se reservar pelo Booking ou reservar na hora.

E, assim, já que é sua lua de mel, por que você já não sai com tudo reservado daqui?! Assim você aproveita o tempo que iria bater perna procurando hotel para fazer outras coisas mais divertidas com seu tempo. :wink:

Além disso, se você avisar o hotel que é sua lua de mel, às vezes você ganha algumas amenidades, um garrafa de champanhe, ou qualquer coisa assim.

Da mesma forma com a passagem, em vez de ir de ônibus desde POA, pegue um vôo para BUE!! Você consegue parcelar no cartão em várias vezes, é melhor do que perder tempo no ônibus em uma viagem que já é curta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Membros

Boa noite galera.

Eu to indo pra Buenos Aires essa semana e pretendo ir numa balada que parece que é pra maior de 21 anos.

Minha namorada tem 20.

Alguém sabe como funciona essa lei lá? Vi que não tem maioridade para consumo de bebida alcoólica, apenas para compra, que é 18 anos.

Mas e nas baladas, como funciona? Rola o velho jeitinho? ahah

Valeu!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite pessoal, estou com 2 dúvidas:

Estou querendo fechar o transfer do aeroporto pela cambio justo... provavelmente vou fazer o cambio com eles.... o preço deles está R$ 127,50. Gostaria de saber se essa é uma boa opção ou vocês podem indicar alguma outra?

Ainda referente a transfer, estou querendo ir para o zoo de lujan com a van da fabebus. A mesma pergunta: Essa é uma boa opção ou vocês podem indicar alguma outra melhor? Alguém sabe algum email da fabebus?? O site dele não está funcionando.

obrigado

Link para o comentário

• Membros
Boa noite pessoal, estou com 2 dúvidas:

Estou querendo fechar o transfer do aeroporto pela cambio justo... provavelmente vou fazer o cambio com eles.... o preço deles está R$ 127,50. Gostaria de saber se essa é uma boa opção ou vocês podem indicar alguma outra?

Ainda referente a transfer, estou querendo ir para o zoo de lujan com a van da fabebus. A mesma pergunta: Essa é uma boa opção ou vocês podem indicar alguma outra melhor? Alguém sabe algum email da fabebus?? O site dele não está funcionando.

obrigado

Bem, fui para BsAs semana passada.

Vai para o Aeroparque ou para ezeiza?

De qualquer forma, caro é apelido, pegue ônibus urbano mesmo, custa 5 pesos (tipo 2,50)...

NÃO TROQUE TODO SEU DINHEIRO NO AEROPORTO pois o cambio é oficial, e tá bem desvalorizado (1 real = 3,40 e 1 dolar 7,80). Troque no centro na Rua Florida (lá pagaram 4,15 porreal e 11 por dolar)

Pegue ônibus urbano para tudo lá, é barato e serve bem toda a cidade, mas leve moedas para o ônibus ( é meio dificil conseguir trocar moedas por lá, mas é a melhor opção) e vc vai andar muito a pé...

Se fizer questão absoluta de transporte individual, pegue um TAXI lá, vai sair mais barato que os 127 paus do trransfer (127 reais dá mais de 500 pesos, e eu viajei para montevidéu por 210 pesos!)

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros
boa noite pessoal estou fazendo minha primeira viagem internacional e tenho muitas duvidas,

1-trocar real por pesos aki no brasil ou em buenos aires

troca lá na argentina, Se puder levar alguns dolares é uma ótima, mas tem que comprar dolar abaixo de 2,50

2-vou ficar de 6 a 8 dias nao irei para fazer compras so para conhecer..quantos reais devo trocar de começo

Troque 50 reais no aeroporto por pesos, e faça o cambio no centro. Eu levei cerca de 1000 reais e foi na medida, passei 5 dias (mas esses 1000 contam viagem a montevidéu, hospedagem, comida, transporte etc) só comprei as passagens de avião de sp/bsas e a volta no Brasil parcelado no cartão, o resto usei esse dinheiro.

3-andar de onibus em buenos aires facil ou dificil..

não é dificil não, se informe nos pontos de turismos no aeroporto e rodoviária

4- vou com rg minha carteira de id. foi emitida em 2009 ha algum problema.

é ótimo ter sido emitido recente, falam em no maximo 10 anos de emissão, eu precisei ir de passaporte pq minha rg era de 1990..

desde ja agradeco a todos ...

de nada! ::lol3::

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...