Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta

Van/DF

Posts Recomendados

• Membros

Olá amigos,

Estou programando uma viagem com minha namorada para Buenos Aires por 7 dias. Já estou montando um roteiro de viagem e escolhendo pousadas e etc... Minha preocupação mesmo é com o atual preço das atividades comuns por lá, como por exemplo, o preço médio de refeições, taxi, metrô, bugigangas de presente (para amigos). Se alguem que foi lá recentemente puder me ajudar já está quebrando um galho imenso!

Um grande abraço

Amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá, irei com o meu namorado para buenos aires no fim de março. Reservamos um apartamento pelo 4rent, no centro da cidade. Nos ofereceram um trasfer para 2 pessoas por 40 dolares, desde o aeroporto de ezeiza. Qual é a média de preço de transfer para o centro desde o aeroporto? 40 dolares para 2 pessoas é um bom preço? Existem opçoes de transporte público para fazer esse trajeto? Chegaremos lá na hora do almoço.

Abs

Link para o comentário

• Membros de Honra
Olá, irei com o meu namorado para buenos aires no fim de março. Reservamos um apartamento pelo 4rent, no centro da cidade. Nos ofereceram um trasfer para 2 pessoas por 40 dolares, desde o aeroporto de ezeiza. Qual é a média de preço de transfer para o centro desde o aeroporto? 40 dolares para 2 pessoas é um bom preço? Existem opçoes de transporte público para fazer esse trajeto? Chegaremos lá na hora do almoço.

Abs

Esta bom esse preço Suzana. Um Remis de Manuel Tienda Leon desde Ezeiza ate o centro esta a $ 355, que ao cambio de hoje esta perto de US$40.

A opção mais econômica seria vocês pegarem um ônibus de Manuel Tienda Leon em Ezeiza que vai ate a Terminal Madero ($ 90 por pessoa) e de ai um taxi ate seu apartamento, mas tudo isso vai dar uns US$ 30 e não vejo que valia a pena.

Abraço!

Link para o comentário

• Membros

Abs

Esta bom esse preço Suzana. Um Remis de Manuel Tienda Leon desde Ezeiza ate o centro esta a $ 355, que ao cambio de hoje esta perto de US$40.

A opção mais econômica seria vocês pegarem um ônibus de Manuel Tienda Leon em Ezeiza que vai ate a Terminal Madero ($ 90 por pessoa) e de ai um taxi ate seu apartamento, mas tudo isso vai dar uns US$ 30 e não vejo que valia a pena.

Abraço!

Muito obrigada. Vi aqui que tem uma linha de ônibus urbano para o centro, mas que demora perto de 2h. Sendo assim, o transfer do 4 rent é a melhor opçao msm.

Link para o comentário

• Membros

Hola!

Yo vivo cerca de la terminal de esta empresa y la veo siempre. Creo que es buena. Y es más barata que otras opciones.

La contra es que tiene un horario restringido. Termina de funcionar muy temprano, y muchos vuelos llegan o salen a la noche. Por eso yo todavía nunca la pude utilizar.

Pero si el horario te sirve, es una buena opción. Y te deja a 4 cuadras de Plaza de Mayo, donde hay buses y metro para otras zonas de la ciudad.

Saludos!

Encontrei esse serviço num site de turismo sobre a Argentina e me pareceu interessante. Alguém já utilizou?

Se chama aerobus ezeiza.

http://www.aerobusezeiza.com.ar/por/

Link para o comentário

• Membros
Hola!

Yo vivo cerca de la terminal de esta empresa y la veo siempre. Creo que es buena. Y es más barata que otras opciones.

La contra es que tiene un horario restringido. Termina de funcionar muy temprano, y muchos vuelos llegan o salen a la noche. Por eso yo todavía nunca la pude utilizar.

Pero si el horario te sirve, es una buena opción. Y te deja a 4 cuadras de Plaza de Mayo, donde hay buses y metro para otras zonas de la ciudad.

Saludos!

Encontrei esse serviço num site de turismo sobre a Argentina e me pareceu interessante. Alguém já utilizou?

Se chama aerobus ezeiza.

http://www.aerobusezeiza.com.ar/por/

Obrigada!

Acho que vou usar esse serviço. Depois posto minhas impressões.

Vc conhece o serviço de bicicleta gratuito do governo? Tava pensando em alugar em algum dos dias e me aventurar de bicicleta em buenos aires. Se puder me explicar como funciona, agradeço desde já.

Link para o comentário

• Membros

boa noite pessoal estou fazendo minha primeira viagem internacional e tenho muitas duvidas,

1-trocar real por pesos aki no brasil ou em buenos aires

2-vou ficar de 6 a 8 dias nao irei para fazer compras so para conhecer..quantos reais devo trocar de começo

3-andar de onibus em buenos aires facil ou dificil..

4- vou com rg minha carteira de id. foi emitida em 2009 ha algum problema.

desde ja agradeco a todos ...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...