Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta

Van/DF

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
olá Larissa,

depende muito do avião... o serviço era parecido, não sei como esta atualmente da Aerolineas, da Lan é padrão tam

mas agora a Aerolineas esta com voo direto BSB>BUE, então deve ser cômodo

boas viagens !!

Valeu!

Eu estou bem tentada em arriscar a Aerolíneas,pois eu teria mais dias de viagem indo nesse período.O voo ser direto é excelente,mas meu maior receio é quanto a segurança da Aeronave.O avião é um E90,modelo similar aos da Azul (ao que parece)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Dúvida a respeito do Tigre:

1) Qual o melhor dia da semana para ir lá?

2) Consigo conhecer as ilhas e o Parque de La Costa no mesmo dia?

3) É bom mesmo o Parque de La costa?

Olá Lavor...

Fui em Janeiro de 2013 e estou retornando novamente em Janeiro de 2014.

Fomos ao Tigre numa quinta-feira. O que reparamos é que, pelo menos naquele dia, havia poucos turistas de fora e muitos argentinos curtindo o Tigre.

Isso é bem legal para treinar o espanhol.

Tomamos um "bateau mouche" e demos uma volta pelo rio, percorrendo as ilhas, muito lindo! E muito calor também nessa época!

Se você gosta muuuuuuito de parques então acredito que dê tempo sim de você fazer os dois (lembrando que não desci em nenhuma das ilhas). Mas parque por parque aqui você terá outras oportunidades de ir, então aproveitaria outros atrativos da cidade.

Comemos uma parrilla deliciosa num restaurante (que não me recordo o nome) e visitamos as lojinhas que têm ótimas opções de presentes pra você trazer... Muito artesanato e muita coisa legal.

Para irmos de Buenos Aires ao Tigre, fomos com o tren de la costa, a paisagem é linda, mas você terá de ir até Olivos para tomar um trem.

Abraço e ótima viagem.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Real x Dolar

Se tiverem dolares já comprados levem, mas comprar dolar aqui para trocar por peso lá não vale a pena.

Aliás não acho q vale a pena fazer cambio além do necessário inicial. A maioria das lojas e restaurantes aceitam dolar e real numa conversão bastante vantajosa e voltam o troco em peso. A 3 meses em qualquer loja de BSA 1 real = 5 pesos ou 1 dolar = 10 pesos. Na cotação oficial é metade desse valor. Ou seja, pagar 2,30 reais em um dolar aqui para trocar lá é perder dinheiro.

Para os que vão pela primeira vez (e chegarem por EZEIZA), aconselho trocar um valor mínimo no Banco de La Nacion do aeroporto (uns 50 reais que deve dar uns 300 pesos) ir para o local de hospedagem, e na sequencia sair para comer. Pergunte se aceitam reais (80% dos lugares aceitam) coma e pague a conta com uma nota de 50 ou 100 reais) e receba seus troco em pesos.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Também estou com essa dúvida, encontrei um blog que dá várias dicas sobre Buenos Aires e lá tem um guia (à venda) sobre os lugares que abrem no Natal e Reveillon, constam preços e menus. Se interessar, custa R$15,00. Achei interessante, porque só assim pra podermos fazer reservas. Mandei e-mail pra inúmeros restaurantes, mas a grande maioria não funciona nessas datas :/ Pelo menos agora já mando e-mails pros restaurantes que abrirão

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...