Membros Rosangela_Nunes Postado Setembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Obrigada Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rosangela_Nunes Postado Setembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Oi, pessoal. Passagens compradas para Buenos Aires no inicio de novembro e agora to naquele pavor com esse dólar beirando o universo... Velha questão: Compro meu Peso com real ou com Dolar??? Aqui ou la???? Só esclarecendo que só tenho Real (pouco, ainda por cima). Gregfortes, creio que no momento é melhor não comprar dolars, por está muito caro. Penso que é melhor levar reais, pq frente ao peso a desvalorização não é tão grande. Agora se o dolar baixar, até sua viagem, manda ver nos dolars. Estive na Argentina em fevereiro e, na minha opinião, compensa levar dólar. A economia deles é dolarizada e está bem pior que a nossa. Você pode inclusive usar o dólar para fazer compras com uma cotação melhor que a oficial. Na época, fiz o câmbio por US$ 1,00 = AR$7,25. Minha irmã esteve em maio em Buenos Aires e ela em alguns lugares conseguir US$1,00 = AR$9,00. Esta facilidade você não tem com o real. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros grideviaje Postado Setembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Hola Rosangela! Te paso el link de las empresas de ferry que cruzan desde Argentina hasta Uruguay. Hay opciones directas de Buenos Aires a Montevideo. O la opción Buenos Aires a Colonia + bus a Montevideo. Es un poco más barata y te permite conocer la ciudad de Colonia, que es muy linda y se recorre en poco tiempo. (En ese caso, el bus NO debería ser con horario sincronizado con el ferry). Si no es alta temporada o no coincide con algún feriado de Argntina o Uruguay, no tendrás problemas en comprar los pasajes directamente aquí. Igualmente, si preferís, podés hacer la compra online. http://www.buquebus.com/cache/BQBPreHome.html (Es la más conocida y la más cara. Su puerto en Buenos Aires está ubicado en Puerto Madero) http://www.seacatcolonia.com/index.php?sitelanguaje=ES&sitecountry=AR (su puerto en Buenos Aires está ubicado en Puerto Madero) http://coloniaexpress.com/ar (es la más barata, pero su puerto en Buenos Aires está ubicado en La Boca) Saludos! Griselda Bom dia,Irei com algumas amigas este mês a BAs e queremos ir a Montevideo. Alguém pode me informar se devo comprar passagem aqui no Brasil ou posso deixar para para comprar em BAs? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sabrina Lara Postado Setembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Qual a melhor época pra se viajar lá pra Buenos Aires? Minha amiga foi durante o verão e disse que gostou bastante, mas tenho minhas dúvidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros grideviaje Postado Setembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Para mí, la mejor época puede ser octubre, noviembre, diciembre, marzo. Enero es pleno verano y suele hacer mucho calor. La ventaja es que la mayoría de la gente de acá se va de vacaciones, entonces la ciudad está más "tranquila"!! Qual a melhor época pra se viajar lá pra Buenos Aires? Minha amiga foi durante o verão e disse que gostou bastante, mas tenho minhas dúvidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Santos avelar Postado Setembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Ola Pessoal. Vou a Buenos Aires em novembro, e tenho a seguinte duvida é melhor ficar 3 ou 4 dias na cidade? Pretendo visitar o Zoo de Lujan e tambem uma cidade no entorno de Buenos Aires. Qual roteiro me recomendam para BA? Qual cidade no entorno da mesma devo vistar? La Plata, Tigre.... Grato pelas informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros grideviaje Postado Setembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Hola Ramon. Tanto Luján como Tigre son ciudades alejadas del centro, entonces son paseos que te llevan todo el día (cada una 1 día distinto). Así que, si vas a visitar Luján y Tigre, te recomiendo dedicarle a Buenos Aires mínimo 4 días porque si no, no vas a conocer mucho. En Buenos Aires podés hacer: - Plaza de Mayo + San Telmo + La Boca + Puerto Madero - Obelisco + Teatro Colón + Avenida Corrientes + Congreso - Palermo + Recoleta Saludos! Ola Pessoal. Vou a Buenos Aires em novembro, e tenho a seguinte duvida é melhor ficar 3 ou 4 dias na cidade? Pretendo visitar o Zoo de Lujan e tambem uma cidade no entorno de Buenos Aires. Qual roteiro me recomendam para BA? Qual cidade no entorno da mesma devo vistar? La Plata, Tigre.... Grato pelas informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Santos avelar Postado Setembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Gracias GrideViaje. Realmente penso que vou dedicar mais dias a Buenos talves 3 dias inteiros e 2 dias para outras atrações como Lujan e outra cidade. Porém gostaria de saber como estão os custos em Buenos Aires? Quero trocar meus reais em BA no mercado paralelo. 800 pesos são suficientes para ter uma boa estadia em BA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 19, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 em la plata tem o museu de ciências naturais interessante: http://www.museo.fcnym.unlp.edu.ar/ e uma urbanização bem peculiar, com bela praça central, vale a visita !! pra tigre, penso que vale mais pelo passeio no "tren de la costa" e pra conhecer san isidro. pra mim zoo de lujan é jogar dinheiro no lixo! só iria pra outras cidades se tivesse mais dias, mas o nº de dias depende muito de como pretende aproveitar e dos dias da semana que estará lá, se for a museus, feiras, exposições, mercados e restaurantes, no mínimo, 5 dias a uma semana. esses circuitos citados pela Griselda são o basico, mas ainda pode incluir almagro - casa de gardel, barrancas de belgrano - "barrio chino", chacarita, las cañitas, colegiales, villa crespo............. e, qto a melhor época, pra mim - vai do costume de cada um, é setembro/outubro - fim do inverno e começo da primavera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Santos avelar Postado Setembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Valeu. Pedrada, Em Lujan quero ter a experiencia de encarar de perto os tigres e leões hehehehe. Quanto a Tigre ou La Plata achei cidades muito interessantes, mas qual a melhor? Detalhe vou em Novembro para BA, é muito frio lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.