Membros nataliasluz Postado Agosto 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Oi pessoal, queria saber como é a questão da violência lá. Eu quero levar minha câmera e uma lente (profissionais, sem seguro internacional). É muito arriscado? Vocês que já foram, levariam equipamento assim? Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivo.pe Postado Agosto 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Oi amigos,Vcs saberiam dizer se em Buenos existe aqueles ônibus que levam de algum bairro para o Aeroporto, e do Aeroporto para algum bairro? Sei que é o aeroporto EZE é bem distante Aguardo retorno. Qdo sair do desembarque, procure o guichê da empresa Manuel Tienda Leon, lá tem onibus pro centro de Baires. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivo.pe Postado Agosto 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Oi pessoal,queria saber como é a questão da violência lá. Eu quero levar minha câmera e uma lente (profissionais, sem seguro internacional). É muito arriscado? Vocês que já foram, levariam equipamento assim? Obrigada!! Nati, tomando os devidos cuidados, vc anda "tranquila" com seu equipamento. Lá, como em todas grandes cidades, vão ter os oportunitas. Então, camera sempre na case e envolta no corpo e só saca nas horas necessárias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nataliasluz Postado Agosto 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Obrigada pela ajuda! A lente que eu quero levar é emprestada de uma amiga, aí já viu né. Mas acho que vou levar sim, andando sempre agarrada na case! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 18, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Obrigada pela ajuda! A lente que eu quero levar é emprestada de uma amiga, aí já viu né. Mas acho que vou levar sim, andando sempre agarrada na case! Nati, como toda e qualquer grande cidade, TOME CUIDADO. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gregfortes Postado Agosto 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Oi, pessoal. Passagens compradas para Buenos Aires no inicio de novembro e agora to naquele pavor com esse dólar beirando o universo... Velha questão: Compro meu Peso com real ou com Dolar??? Aqui ou la???? Só esclarecendo que só tenho Real (pouco, ainda por cima). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivo.pe Postado Agosto 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Oi, pessoal. Passagens compradas para Buenos Aires no inicio de novembro e agora to naquele pavor com esse dólar beirando o universo... Velha questão: Compro meu Peso com real ou com Dolar??? Aqui ou la???? Só esclarecendo que só tenho Real (pouco, ainda por cima). Gregfortes, creio que no momento é melhor não comprar dolars, por está muito caro. Penso que é melhor levar reais, pq frente ao peso a desvalorização não é tão grande. Agora se o dolar baixar, até sua viagem, manda ver nos dolars. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlexandreT Postado Agosto 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 uma amiga voltou de BsAs recentemente e ela disse que atualmente esta compensando pagar em reais (aonde aceitarem) pq o pesso esta desvalorizado em relação ao real. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rosangela_Nunes Postado Setembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Bom dia, Irei com algumas amigas este mês a BAs e queremos ir a Montevideo. Alguém pode me informar se devo comprar passagem aqui no Brasil ou posso deixar para para comprar em BAs? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlexandreT Postado Setembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Bom dia,Irei com algumas amigas este mês a BAs e queremos ir a Montevideo. Alguém pode me informar se devo comprar passagem aqui no Brasil ou posso deixar para para comprar em BAs? Obrigada Pra quem vai de buenos Aires pra montevideo Existe a opção de pegar um deckbus (barco tipo lanche, catamara) Que sai de buenos Aires e vai até colônia del sacramento Colônia del sacramento é uma cidade bem bonita de conhecer E que fica a 2h de montevideo Ônibus saem com freqüência pra montevideo Nao tenho certeza mas acho que fica mais barato Que avião e vc ainda conhece um outro lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.