Membros grideviaje Postado Julho 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Sara: Recién te respondí el mensaje privado. Saludos. Griselda,bom dia. Mandei um mensagem para você no MP. Sarah. Hola! Las tarifas están bastante aproximadas. Pero tené en cuenta que es relativo, ya que dependerá también del tiempo, y eso depende del tránsito que haya!!! Hay horarios y zonas más caóticas que otras. Saludos! Pessoal... vocês conhecem esse site do taxista virtual? http://www.taxistavirtual.com.ar/BSAS-BuenosAires Por meio dele é possível fazer simulações quanto custaria uma viagem de táxi, colocando o ponto de saída e chegada. Fiz as simulações mas como nunca fui para BsAs não sei se elas estão certas ou não. Alguém que conheça ou more na cidade poderia me dizer se os valores que o site dá estão próximos da realidade?? Griselda, bom dia. Mandei um mensagem para você no MP. Sarah. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros uzitour Postado Julho 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2013 A quem possa interessar, uma entrevista com uma brasileira que estuda e trabalha lá em Buenos Aires, tem umas dicas legais também: http://uziporai.blogspot.com.br/2013/07/entrevista-na-alfandega-patricia.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Queiroz Postado Agosto 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2013 Olá, pessoal. Por favor, alguém sabe quanto custa mais ou menos um taxi do aeroporto Ezeiza até o bairro San Telmo? Ou até o Centro, já que os dois bairros são próximos, é é só pra ter uma noção. Abraços, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 5, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 para saber preços de taxi confira: www.taxistavirtual.com.ar/ o uutilize o manuel tiende leon ou "remis" que alguns conbinam valores de ida e volta melhores, se achar mais confiável.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Queiroz Postado Agosto 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Obrigadão, Pedrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 5, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 tb pode conferir: http://www.buenosairesparachicas.com/2012/11/leva-eu-transfer-guia-e-cambio.html e no http://www.taxiezeiza.com.ar/ qq coisa mais sobre buenos aires, estamos aí.... boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LarissaDB Postado Agosto 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Pessoal, vou para Buenos Aires no dia 13/12/2013. Alguém pode me dar dicas de noitadas e lugares divertidos? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mitcha Postado Agosto 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Amigos ... já fui em BUE em 2010 e voltarei em Outubro de 2013. gostaria de saber qual a melhor operadora de celular para comprar um chip que funcione no iPhone 5. Li que alguns não funcionam! Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores filipelyrio Postado Agosto 15, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Acho que a Claro é a melhor, pois tem em vários países da América, inclusive na Argentina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ruth M. Teles Postado Agosto 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Oi amigos, Vcs saberiam dizer se em Buenos existe aqueles ônibus que levam de algum bairro para o Aeroporto, e do Aeroporto para algum bairro? Sei que é o aeroporto EZE é bem distante Aguardo retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.