Membros Camis_camis Postado Julho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Gabriel, já fui pra BSA 4 vezes e todas elas trouxe muita coisa. Alimentos e bebidas sempre trouxe numa boa. Já trouxe até 80 alfajores de uma vez (para a festa de uma amiga), 12 Chandons numa mala só, enlatados, queijos, salame defumado. Nunca tive nenhum problema com alfândega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raissa_brundo Postado Julho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Grideviaje, muuuito obrigada! Acho que vou fazer o passeio mesmo então! Será que posso te fazer mais uma perguntinha?? Estive lendo sobre o sube (tarjeta), porque esse negócio de precisar de moeda para andar de ônibus é muito ruim. Você sabe se duas pessoas podem usar o mesmo? Porque vou com meu namorado, será que podemos comprar somente um sube, colocarmos o crédito e usarmos juntos? Por exemplo, se formos andar de ônibus, passamos duas vezes o cartão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabioC Postado Julho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Bom dia! Não encontrei um tópico especifico para minha pergunta, que seria em relação a o que pode trazer na mala, se há algum limite de produto, de alimentos, essas coisas. Obrigado pela ajuda! Assim como a Camis aqui em cima, eu tb já entrei com mta coisa vindo da Argentina e Chile. Vinhos, alfajores, alguns temperos, dulce de leche, entre outras mil coisinhas.. É tranquilo, pode trazer sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros grideviaje Postado Julho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Hola Raissa! La tarjeta SUBE es personal (tiene cargado un nombre y número de documento) pero puede ser usada para varias personas. Por ejemplo: si son 2 personas, pasás 2 veces la tarjeta por el lector. La tarjeta SUBE está creada para los argentinos y extranjeros con residencia aquí. No para turistas. Pero conozco turistas que compraron una tarjeta SUBE. No sé decir dónde, pero puedo intentar conseguir información. Cualquoer otra pregunta, aquí estoy. Saludos! Griselda Grideviaje, muuuito obrigada! Acho que vou fazer o passeio mesmo então! Será que posso te fazer mais uma perguntinha?? Estive lendo sobre o sube (tarjeta), porque esse negócio de precisar de moeda para andar de ônibus é muito ruim. Você sabe se duas pessoas podem usar o mesmo? Porque vou com meu namorado, será que podemos comprar somente um sube, colocarmos o crédito e usarmos juntos? Por exemplo, se formos andar de ônibus, passamos duas vezes o cartão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GabrielPatrocinio Postado Julho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Gabriel, já fui pra BSA 4 vezes e todas elas trouxe muita coisa.Alimentos e bebidas sempre trouxe numa boa. Já trouxe até 80 alfajores de uma vez (para a festa de uma amiga), 12 Chandons numa mala só, enlatados, queijos, salame defumado. Nunca tive nenhum problema com alfândega. Caramba! Show heim! É isso mesmo que eu quero fazer, trazer bastante vinho, doce de leite, alfajor, e o que eu puder, minha familia é grande, e na viagem só eu irei, portanto, tenho que trazer coisas pra agradar a todos, e nada melhor que comidas tipicas de Buenos Aires Chegarei no Galeão, sera que me barram com algum dos alimentos, ou não ? Não pretendo comprar nada no Duty Free, nem de Buenos Aires e nem do RJ, quero tudo na cidade mesmo. Muito obrigado pelas informações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros grideviaje Postado Julho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Aquí tenemos muchas golosinas (dulces) ricas!!!!!! Gabriel, já fui pra BSA 4 vezes e todas elas trouxe muita coisa.Alimentos e bebidas sempre trouxe numa boa. Já trouxe até 80 alfajores de uma vez (para a festa de uma amiga), 12 Chandons numa mala só, enlatados, queijos, salame defumado. Nunca tive nenhum problema com alfândega. Caramba! Show heim! É isso mesmo que eu quero fazer, trazer bastante vinho, doce de leite, alfajor, e o que eu puder, minha familia é grande, e na viagem só eu irei, portanto, tenho que trazer coisas pra agradar a todos, e nada melhor que comidas tipicas de Buenos Aires Chegarei no Galeão, sera que me barram com algum dos alimentos, ou não ? Não pretendo comprar nada no Duty Free, nem de Buenos Aires e nem do RJ, quero tudo na cidade mesmo. Muito obrigado pelas informações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GabrielPatrocinio Postado Julho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Aquí tenemos muchas golosinas (dulces) ricas!!!!!! Não vejo a hora de experimentar TODAS! Quero trazer algumas pro Brasil, pois minha familia é grande, e estava com duvida se poderia trazer cervejas, vinhos, alfajor e doce de leite pro Brasil (em grande quantidade, claro) Obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sarahv Postado Julho 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Pessoal boa noite, estarei indo para Bariloche em agosto e na troca de voos estarei em BA por 5 horas. O que me recomendam fazer? Tem lugar para guardar a bagagem no aeroparque? Meu filho gostaria de conhecer o Boca, acho que seria legal entrar na Casa Rosada, estaremos lá no sábado - passar por Puerto Madero, Ricoleta. Será que faço de taxi? Ou por aquele ônibus de dois andares dá tempo de andar e parar nesses lugares? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Julho 8, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 8, 2013 sarahv. Pode ser que dá, pode ser que não dá. Se você tiver sorte e não pegar trânsito, vai perder 1,5h só entre sair e voltar para o aeroporto. No mínimo. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sarahv Postado Julho 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Hola gente! Soy de Buenos Aires y estoy registrada en esta página porque en agosto pienso viajar a Brasil. Como me es de mucha utilidad para mi viaje, quisiera a modo de agradecimiento colaborar ayudando con información que ustedes necesiten sobre mi ciudad (y país). Cualquier consulta, acá estoy. Saludos! Griselda Griselda boa tarde. Irei para Bariloche em agosto e na volta ficarei 5 horas no aeroparque esperando o meu voo para São Paulo. Mas no aeroparque não sem serviço de guarda de bagagens, apenas a empresa Manuel Tienda mas para isso eu tenho que fazer o serviço de resmis com eles e estou acahndo muito caro. Tem alguma outra idéia de onde posso deixar a bagagem e fazer alguns passeios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.