Membros josilton.sousa Postado Maio 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Galera, muito importante essa dica do Ivope porque dependendo de qual aeroporto você vai, os caras querem uma nota. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedro costa Postado Maio 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Fala Galera!!! Para quem está indo para Buenos Aires... não deixem de ficar atentos as notas falsas!!!! Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mauroh Postado Maio 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Galera, Mandei um email para o Marcelo Baudista e nada dele responder ;// to indo semana que vem, vou ficar no hotel mundial e meu voo chega muito tarde da noite não sei oq faço para sair do aerporto, Aeroparque, sem ser roubado, enganado ou algo do tipo,e para trocar dinheiro, onde é o melhor lugar? grato pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivo.pe Postado Maio 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Galera, Mandei um email para o Marcelo Baudista e nada dele responder ;// to indo semana que vem, vou ficar no hotel mundial e meu voo chega muito tarde da noite não sei oq faço para sair do aerporto, Aeroparque, sem ser roubado, enganado ou algo do tipo,e para trocar dinheiro, onde é o melhor lugar? grato pela atenção Mauro, calma, não precisa tb se desesperar. O Aeroparte é muito próximo do centro, geralmente o preço médio de um taxi é em torno de 50-60 pesos, em ultimo caso tente já negociar o valor com o taxista antes de entrar no veículo, e procure ter dinheiro trocado e pague na hora de descer de preferência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros grideviaje Postado Maio 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Hola gente! Soy de Buenos Aires y estoy registrada en esta página porque en agosto pienso viajar a Brasil. Como me es de mucha utilidad para mi viaje, quisiera a modo de agradecimiento colaborar ayudando con información que ustedes necesiten sobre mi ciudad (y país). Cualquier consulta, acá estoy. Saludos! Griselda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Maio 28, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Galera, Pra quem curte as obras do Botero, está rolando exposição no Museu Nacional de Bellas Artes até 30 de junho. Acho que vale muito a pena! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pat Alves Postado Maio 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Pessoal, Estive este final de semana em Buenos Aires. A cidade está parecendo o Rio: toda esburacada com obras. É a minha terceira vez mas como fui com minha amiga que era a primeira vez que estava visitando, fiz o roteiro tradicional. Algumas impressões: *** O Buenos Aires bus está muito caro (120 ou 150 pesos). Se estiver acompanhado, vale mais a pena, pegar o SUBTE ou ônibus ou até táxi e conhecer os lugares. Sai mais em conta. *** Finalmente, vi o Abaporu no MALBA. Das duas vezes, que estive por lá, o quadro estava em São Paulo! *** O câmbio oficial real x peso está 1: 2,5. Já no paralelo, conseguimos por 3,60 e 3,70 pesos. Trocamos primeiro 100 reais com medo das notas serem falsas. Como deu tudo certo, fizemos vários câmbios com os mesmo rapazes que estão espalhados na Calle Florida. Mas tenha cuidado, seja discreto. *** Com o câmbio "negro", pagamos o hotel em pesos e economizamos bastante; *** Venha com reais e/ou dólares. Venha com dinheiro trocado porque os estabelecimentos estão aceitando real mas o troco é dado em pesos. *** O remis para o aeroporto deve custar de 200 a 220 pesos. O ônibus da Manuel Tienda León para o Centro, está custando 90 pesos. Aceitam dólares como pagamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Léo Lima Postado Maio 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Pat, como está a temperatura em BA? Estarei chegando por lá em 11/06, 14/06 a 18/06, e de 12/06 a 14/06 em Montevidéu. Pessoal, Estive este final de semana em Buenos Aires. A cidade está parecendo o Rio: toda esburacada com obras. É a minha terceira vez mas como fui com minha amiga que era a primeira vez que estava visitando, fiz o roteiro tradicional. Algumas impressões: *** O Buenos Aires bus está muito caro (120 ou 150 pesos). Se estiver acompanhado, vale mais a pena, pegar o SUBTE ou ônibus ou até táxi e conhecer os lugares. Sai mais em conta. *** Finalmente, vi o Abaporu no MALBA. Das duas vezes, que estive por lá, o quadro estava em São Paulo! *** O câmbio oficial real x peso está 1: 2,5. Já no paralelo, conseguimos por 3,60 e 3,70 pesos. Trocamos primeiro 100 reais com medo das notas serem falsas. Como deu tudo certo, fizemos vários câmbios com os mesmo rapazes que estão espalhados na Calle Florida. Mas tenha cuidado, seja discreto. *** Com o câmbio "negro", pagamos o hotel em pesos e economizamos bastante; *** Venha com reais e/ou dólares. Venha com dinheiro trocado porque os estabelecimentos estão aceitando real mas o troco é dado em pesos. *** O remis para o aeroporto deve custar de 200 a 220 pesos. O ônibus da Manuel Tienda León para o Centro, está custando 90 pesos. Aceitam dólares como pagamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pat Alves Postado Maio 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2013 18°C e 19°C. Tem que usar agasalho pois o vento é gelado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mosu Postado Junho 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Hola gente! Soy de Buenos Aires y estoy registrada en esta página porque en agosto pienso viajar a Brasil. Como me es de mucha utilidad para mi viaje, quisiera a modo de agradecimiento colaborar ayudando con información que ustedes necesiten sobre mi ciudad (y país). Cualquier consulta, acá estoy. Saludos! Griselda Oi Griselda, Iremos para BAs final de Julho e gostaria de saber o valor do dolar no cambio negro. Outra coisa é saber sites de Dentais de Buenos Aires( tiendas que vendem materiais para dentistas) Obrigada, Mosu. qualquer informação sobre o Brasil é só perguntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.