Membros Kelly RN Postado Abril 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Oi Gentem, estou indo com uma amiga para Buenos no dia 20/07 e ficarei até o dia 25/07 de lá vou para Bari. Bom queria muito, mais muuuito mesmo da ajuda de vcs, pois eu não sei ainda dos pontos turísticos de Buenos e do que dá pra gente fazer, Sei que tem muito coisa pra se fazer, mas alguém poderia me ajudar e citar os principais e mais legais??? hehhee Tô muito perdidona com Buenos Aires Vou ficar No milhou-se No aguardo de uma ajuuuuda, rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 4nd3r50n Postado Abril 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Buenas! Estou me programando para ir a Buenos Aires no feriado prolongado de corpus cristi. Quero ir para o Zoo de Lujan, conhecer um pouco o centro de Buenos e ir para a Colonia del Sacramento. Esses poucos dias dará para fazer este micro mini roteiro? Tem algo que dá para incluir ainda? Outra dúvida, é se dá para ficar em apenas um hotel no centro, e ir para os lugares e voltar ao final do dia. Obrigado!!! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Abril 20, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Kelly, Nesse tópico abaixo você vai encontrar os principais locais turísticos de Buenos Aires. buenos-aires-guia-de-informacoes-t15670.html Te recomendo ler esse tópico aqui no qual você postou também,pois tem muitas informações e dicas. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Abril 20, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 20, 2013 4nd3r50n, Quantos dias exatamente você vai ficar lá? Eu particularmente,tendo poucos dias focaria em conhecer bem Buenos Aires,e deixaria outros locais para uma próxima oportunidade.Mas é questão de gosto. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 4nd3r50n Postado Abril 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2013 4nd3r50n, Quantos dias exatamente você vai ficar lá? Eu particularmente,tendo poucos dias focaria em conhecer bem Buenos Aires,e deixaria outros locais para uma próxima oportunidade.Mas é questão de gosto. Abraços. Gabriel, Eu vou chegar lá no dia 30/05 e voltar no dia 02/06 pela manhã. Quanto ao Zoo de Lujan, é impreterível passar lá. O avião chegará por volta das 7:30 am. Pegando onibus para o Milhouse, acha que dará para ir no mesmo dia ao Zoo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Abril 20, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 20, 2013 4nd3r50n, Quanto ao Zoo não posso te ajudar. Não curto muito a idéia de os animais selvagens terem que ficar aturando pessoas entrando em suas jaulas e passando a mão neles todos os dias,então não fiz esse passeio. Acho que com essa quantidade de dias que você tem,você poderá conhecer a cidade mais superficialmente.No passeio do Zoo de Lujan você deve perder pelo menos a metade de um dia. Pelo fato de você ter um tempo limitado,acho bem importante você pesquisar e mais ou menos decidir quais são as suas prioridades por lá. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biamorim Postado Abril 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Gabriel concordo com vc em relação a este Zoo! Estes pobres animais devem ficar estressados no final do dia e Deus sabe lá o que eles tomam para evitar que algum incidente ocorra com os turistas!!! 4nd3r50n, Quanto ao Zoo não posso te ajudar. Não curto muito a idéia de os animais selvagens terem que ficar aturando pessoas entrando em suas jaulas e passando a mão neles todos os dias,então não fiz esse passeio. Acho que com essa quantidade de dias que você tem,você poderá conhecer a cidade mais superficialmente.No passeio do Zoo de Lujan você deve perder pelo menos a metade de um dia. Pelo fato de você ter um tempo limitado,acho bem importante você pesquisar e mais ou menos decidir quais são as suas prioridades por lá. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros labrador132 Postado Abril 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Bom dia galera Em relacao ao comentario do Biamorin, respeito dos pobres animais no Zoo de Lujan, quería comentar-lhes que na Argentina, esse Zoo nao tem boa reputacao e tem muitas denuncias de associacoes que protegem aos animais, pela manera que tem adrogados aos animais para fazer q estem calmos para o turistas que chegam Também foram reportados varios accidentes nos ultimos anos. Comparto dois links de interés , so para que voces conhecam, igualmente acho que o passeio pode ser legal, mas sempre e bom conhecer mais do tema. saludos. javier- http://abremente.blogspot.com.ar/2009/04/conociendo-al-indigno-zoologico-de.html http://www.diariopopular.com.ar/notas/139360-un-pony-mordio-una-nena-el-zoologico-lujan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kelly RN Postado Abril 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Kelly, Nesse tópico abaixo você vai encontrar os principais locais turísticos de Buenos Aires. buenos-aires-guia-de-informacoes-t15670.html Te recomendo ler esse tópico aqui no qual você postou também,pois tem muitas informações e dicas. Abraços. Noossa muito, muito obrigada mesmo! vai me ajudar bastante, estava toda perdida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mandrake2 Postado Maio 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Pessoal, cheguei dia 1° de BAS, fiquei cinco dias e consegui conhecer vários pontos turísticos da cidade. Fiz tudo por conta própria eu e minha esposa, andamos muito à pé e em alguns lugares pegamos um taxi, que é barato em BAS. O lugar que menos gostei foi o caminito, achei meio furada, mas a ida a La Boca foi compensada pela visita ao La Bombonera. No último dia fiz um bate-volta a Colonia de Sacramento que achei fantástico. Se precisarem de informações podem contar comigo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.