Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta

Van/DF

Posts Recomendados

• Membros

Mandrake2, tudo bem?

Pq não inverte o passeio de domingo, vai primeiro para Caminito e conhecer o estádio do Boca e depois vai pra San Telmo na feira, lembre-se que está fecha umas 17:30 no máximo. Lá em San Telmo tem um bar El Federal, bem gostoso com cervejas artesanais. No Zoo de Lujan é bem legal mas nao gasta o dia todo não, e procura ir pelo Fabebus que fica mo Obelisco, entra no site, quando chegar em BA reserve a ida e a volta. Show de tango tem que ir, um que eu fui e super indico é o La Ventana, e ótimo até para quem não é muito chegado. Ahhh....em Palermo tem a Plaza Serrano que tem um monte de barzinho bem gostoso para tomar uma Quilmes Stout....rsrsrs. Qualquer coisa só perguntar. Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Galera sei que o post deveria estar em Buenos Aires Onde ficar? (Já postei lá) porém estou com medo de não ter a resposta a tempo de reservar o Hostel, pois já embarco daqui a duas semanas ... srrs o desespero bateu ..srsr

Sobre os passeios, estão ok..lugar para conhecer não falta...

Estou mantendo contato com o pessoal do Hostel Suite Florida\Obelisco e eles pediram que eu enviasse por email mesmo o número do meu cartão de crédito e o código de segurança para reservarem minha vaga no Hostel, bom queria saber se isso é normal eles pedirem ,em vista que fiquei meio desconfiado, alguem sabe me dizer se isso é normal? Dá para confiar? ::sos::

Link para o comentário

• Membros

Tiago,

Dar o número do cartão e o código de segurança, é sempre um risco, seja para o que for. Mas como hoje em dia praticamente tudo é feito com cartão... é difícil escapar.

Primeiro:

Pesquise no Booking, Decolar.com., e Tripadvisor sobre o hostel e leia a opinião dos que já se hospedaram lá e avalie. Claro que sempre haverá gente reclamando, mas avalie de forma geral. Lembre-se também que é um hostel e não um hotel.

Segundo:

Isto é uma garantia do hotel. É para evitar que pessoas reservem e simplesmente não compareçam. Talvez seja melhor reservar então via booking (com cancelamento grátis - leia as condições). Não sei se o preço será o mesmo, e tem também o adicional de 21% na tarifa no hotel, mas é uma ferramenta mundialmente utilizada. Caso opte pelo booking, imprima o volcher em pesos. E ligue depois para o hotel confirmando a reserva via booking, como uma garantia a mais.

Eu irei em julho, ia reservar pelo booking mas resolvi entrar em contato com o hotel e a tarifa ficou mais em conta. (Le Fresquie hotel). Eles porém, não me solicitaram o número do cartão.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• Membros

Galera! ::hahaha::

Uma ÓTIMA opção de hospedagem é o site do AIRBNB. Deem uma olhada: http://www.airbnb.com.br Sai muitas vezes mais barato e mais confortável que compartilhar quartos com estranhos por exemplo. E tem a pção de alugar casas ou apartamentos no mundo inteiro que se o casal ou o grupo dividirem o valor sai mais barato que pagar quatos de hoteis. Fiquei por 500 reais 5 dias em Nova York no ano passado. alugando um quarto privativo na casa de uma americana, com internet , ar condicionado e tv a cabo. E ainda fiz uma boa amizade com uma nativa! Vale a pena! ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Tem dois tours GRATUITOS em Buenos Aires. Porém os guias explicam somente em inglês e embora não obrigatório, quem quiser dar ao final uma gorjeta é sempre bem vindo ao guia. São cerca de duas horas e meia de passeio a pé. Vejam o site maiores detalhes : http://www.bafreetour.com/english-home

Nunca fiz e pretendo fazem em Junho quando eu for. ::otemo::::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Valeu galera pelas informações, bom acho que vou ter que passar os dados mesmo, pelo menos esta tudo conversado por email, tudo registrado....

Não posso correr o risco de chegar lá e não ter a reserva feita...ficar na rua não dá kkkkkk

Seja o que Deus quiser.... ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...