Membros Luaine Boraczuk Postado Abril 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Mandrake2, tudo bem? Pq não inverte o passeio de domingo, vai primeiro para Caminito e conhecer o estádio do Boca e depois vai pra San Telmo na feira, lembre-se que está fecha umas 17:30 no máximo. Lá em San Telmo tem um bar El Federal, bem gostoso com cervejas artesanais. No Zoo de Lujan é bem legal mas nao gasta o dia todo não, e procura ir pelo Fabebus que fica mo Obelisco, entra no site, quando chegar em BA reserve a ida e a volta. Show de tango tem que ir, um que eu fui e super indico é o La Ventana, e ótimo até para quem não é muito chegado. Ahhh....em Palermo tem a Plaza Serrano que tem um monte de barzinho bem gostoso para tomar uma Quilmes Stout....rsrsrs. Qualquer coisa só perguntar. Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago R. Postado Abril 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Galera sei que o post deveria estar em Buenos Aires Onde ficar? (Já postei lá) porém estou com medo de não ter a resposta a tempo de reservar o Hostel, pois já embarco daqui a duas semanas ... srrs o desespero bateu ..srsr Sobre os passeios, estão ok..lugar para conhecer não falta... Estou mantendo contato com o pessoal do Hostel Suite Florida\Obelisco e eles pediram que eu enviasse por email mesmo o número do meu cartão de crédito e o código de segurança para reservarem minha vaga no Hostel, bom queria saber se isso é normal eles pedirem ,em vista que fiquei meio desconfiado, alguem sabe me dizer se isso é normal? Dá para confiar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mandrake2 Postado Abril 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Obrigado Luaine, vou pensar sim em inverter o passeio de domingo. Obrigado também pelas demais informações, são sempre muito valiosas. Bjs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros michellenet Postado Abril 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Tiago, Dar o número do cartão e o código de segurança, é sempre um risco, seja para o que for. Mas como hoje em dia praticamente tudo é feito com cartão... é difícil escapar. Primeiro: Pesquise no Booking, Decolar.com., e Tripadvisor sobre o hostel e leia a opinião dos que já se hospedaram lá e avalie. Claro que sempre haverá gente reclamando, mas avalie de forma geral. Lembre-se também que é um hostel e não um hotel. Segundo: Isto é uma garantia do hotel. É para evitar que pessoas reservem e simplesmente não compareçam. Talvez seja melhor reservar então via booking (com cancelamento grátis - leia as condições). Não sei se o preço será o mesmo, e tem também o adicional de 21% na tarifa no hotel, mas é uma ferramenta mundialmente utilizada. Caso opte pelo booking, imprima o volcher em pesos. E ligue depois para o hotel confirmando a reserva via booking, como uma garantia a mais. Eu irei em julho, ia reservar pelo booking mas resolvi entrar em contato com o hotel e a tarifa ficou mais em conta. (Le Fresquie hotel). Eles porém, não me solicitaram o número do cartão. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros michellenet Postado Abril 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Tiago, Outra coisa: Tente concluir a reserva sem dar o número do cartão, talvez eles aceitem. Diga que não tem, sei lá. Como garantia, solicite o número da reserva e imprima o e-mail com a confirmação e leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Abril 14, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Tiago, Sempre dei os dados do cartão de crédito e nunca aconteceu nada.Eles costumam pedir mesmo como garantia. De qualquer maneira nunca se esté livre de problemas. Mas não tem muito por onde escapar de fornecer esses dados algumas vezes. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biamorim Postado Abril 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Vai para Colônia do Sacramento no dia vago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biamorim Postado Abril 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Galera! Uma ÓTIMA opção de hospedagem é o site do AIRBNB. Deem uma olhada: http://www.airbnb.com.br Sai muitas vezes mais barato e mais confortável que compartilhar quartos com estranhos por exemplo. E tem a pção de alugar casas ou apartamentos no mundo inteiro que se o casal ou o grupo dividirem o valor sai mais barato que pagar quatos de hoteis. Fiquei por 500 reais 5 dias em Nova York no ano passado. alugando um quarto privativo na casa de uma americana, com internet , ar condicionado e tv a cabo. E ainda fiz uma boa amizade com uma nativa! Vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biamorim Postado Abril 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Tem dois tours GRATUITOS em Buenos Aires. Porém os guias explicam somente em inglês e embora não obrigatório, quem quiser dar ao final uma gorjeta é sempre bem vindo ao guia. São cerca de duas horas e meia de passeio a pé. Vejam o site maiores detalhes : http://www.bafreetour.com/english-home Nunca fiz e pretendo fazem em Junho quando eu for. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago R. Postado Abril 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Valeu galera pelas informações, bom acho que vou ter que passar os dados mesmo, pelo menos esta tudo conversado por email, tudo registrado.... Não posso correr o risco de chegar lá e não ter a reserva feita...ficar na rua não dá kkkkkk Seja o que Deus quiser.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.