Membros Luaine Boraczuk Postado Abril 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Biamorim, pelo Aeroparque ficarei te devendo dica para vc fazer o câmbio. Agora a questão do dinheiro, tudo vai depender fe quantos dias vai ficar em BA. Pq a cidade não está tão mais barata que nem falavam que era. Pra se comer o Centro é onde vc irá encontrar lugares mais baratos. Pra passear nos principais pontos turísticos da cidade da pra se fazer por conta a pé e metrô. Entra no site do café Tortoni e lá tem preço do show. E alfajor os melhores até para os argentinos e eu concordo é o Cajafaz, melhor que Havana e preço um pouquinho mais em conta. Espero ter ajudado. bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biamorim Postado Abril 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Obrigada Luiane! Estou tentando achar o preço do show no site do Café Tortoni e não acho.......só acho os show que tem mas os preços não mostram.......e como estarei sozinha é necessário algum show com transfer se possível....acho que eles não tem né? Ficarei 5 noites em Buenos Aires..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luaine Boraczuk Postado Abril 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Um que eu fui e tem tranfer, eles te pegam no hotel(depende do bairro que for ficar) foi o La Ventana, amei de paixão o show e tem várias opções de só o show, com jantar. Já indiquei para amigos e amaram tbm. Dá uma olhada nesse. Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biamorim Postado Abril 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Obrigada! La Ventana parece ser lindo .....Estou analisando o custo e beneficio ainda........Tortoni seria muito mais em conta, mas não tem transfer e nem jantar....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago R. Postado Abril 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Galera boa noite, Estarei em BuenoS Aires entre 23 e 28 de abril..... terça a domingo. Minha intenção é ficar no centro da cidade, por enquanto estou optando pelo Suites Florida... bom gostaria de tirar algumas dúvidas .. Nesses 5 dias, como pretendo ficar no centro, quero conhecer os pontos turisticos que estão perto do centro logo de cara...até para não perder muito tempo. 1 dia e meio (Vou chegar por volta de 13:00 no aeroporto Ezeiza) - Conhecer Buenos Aires (Principais pontos - A pé ou de Busão) será que dá pra encaixar puerto madero junto ????? 1 dia - Zoologico de Lujan 1 dia - Tigre (Trem e conhecer o parque de la costa se der) tem algumas montanhas russas muito loucas..srsr 1 dia - O QUE FAZER NESSE DIA???? 1 dia - Uma volta pela cidade, comprar algumas coisas pois o avião sai por volta das 5 da tarde Não curto muito balada, então a noite pra mim será mais para descansar e acordar com energia no dia seguinte..srsrsr O que vocês acham ??? Outra duvida, li que em Abril não é tão quente lá, isso é verdade? Ah ultima dúvida desse post.... Encontrei alguns hosteis com preços bem em conta com possibilidade de pagar em ate 12x no cartão pelo site DECOLAR.COM, a dúvida é... No site por exemplo do Suites Florida eles oferecem o transfer gratis, será q eu fechando pelo DECOLAR.COM teria direito também ao transfer? A vantagem do decolar seria pagar com o Cartão...srsrsr Valeu galera...obrigado pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros michellenet Postado Abril 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Tiago, estarei em BA em julho. Fiz várias pesquisas no booking, decolar.com e tripdavisor, vendo qualificações, localização no mapa etc. Percebi que no decolar.com os preços são mais caros e não dá muita opção de cancelamento grátis. Quase fechei um no booking, mas resolvi mandar um e-mail para o hotel e eles prontamente me responderam todas as perguntas. Reservei diretamente e saiu bem mais em conta. Além disso não precisei dar o número do meu cartão de crédito. Temos que ter cuidado por que nem tudo que oferecem nestes sites de compra é a realidade quando se chega ao hotel. Eu li muuuuuita gente reclamar disso, principalmente com relação ao valor a pagar no final da estadia. Lembre-se dos 21% de taxa de serviço (ainda pesquisarei sobre receber o imposto de volta, li alguém relatando que dá para receber) Como irei para bariloche depois, estou pesquisando muito sobre hotéis e fico lendo muitos relatos das experiência vividas pelos viajantes. Acredito que a decolar.com não oferecerá transfer grátis. Mande um e-mail para o hotel, se tiver dificuldade com espanhol usa o google tradutor (como eu fiz) ou ligue para lá (via skype fica baratinho a tarifa) e eles entendem bem o português. Espero ter ajudado. Saudações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros michellenet Postado Abril 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Tiago, você não pretende ir ao show de tango? Café tortoni... Por que não vai no dia em que vc não sabe ainda o que fazer. É como ir à Natal e não ver as dunas... Fica a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dhiogo Gonçalves Postado Abril 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Cara vai por mim !!! Zoo de Lujan vc n vai gastar o dia todo n !! no máximo 3 horas la !!! Eu e minha noiva pegamos a van na frente do obelisco 8:30 da manha e marcamos a da vota pra 13:30 , deu tranquilo pra ver tudo e mais um pouco !!! Agora Tango !!! até eu que sou fan de metal , me apaixonei pelo negócio !!!! fui no senor tango !!! Vá que n se arrependerá nunca na vida Abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago R. Postado Abril 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Tiago,estarei em BA em julho. Fiz várias pesquisas no booking, decolar.com e tripdavisor, vendo qualificações, localização no mapa etc. Percebi que no decolar.com os preços são mais caros e não dá muita opção de cancelamento grátis. Quase fechei um no booking, mas resolvi mandar um e-mail para o hotel e eles prontamente me responderam todas as perguntas. Reservei diretamente e saiu bem mais em conta. Além disso não precisei dar o número do meu cartão de crédito. Temos que ter cuidado por que nem tudo que oferecem nestes sites de compra é a realidade quando se chega ao hotel. Eu li muuuuuita gente reclamar disso, principalmente com relação ao valor a pagar no final da estadia. Lembre-se dos 21% de taxa de serviço (ainda pesquisarei sobre receber o imposto de volta, li alguém relatando que dá para receber) Como irei para bariloche depois, estou pesquisando muito sobre hotéis e fico lendo muitos relatos das experiência vividas pelos viajantes. Acredito que a decolar.com não oferecerá transfer grátis. Mande um e-mail para o hotel, se tiver dificuldade com espanhol usa o google tradutor (como eu fiz) ou ligue para lá (via skype fica baratinho a tarifa) e eles entendem bem o português. Espero ter ajudado. Saudações. Pois é Michelle, mandei um email par ao Suites Florida e me responderam, a unica vantagem que eu estava vendo pelo Decolar.com era poder pagar com cartão de crédito, porém como consegui contato por email com o Hostel Suite Florida, devo fechar direto com eles mesmo. Valeu, Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago R. Postado Abril 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Valeu Michele e Diogo pelas dicas. Bom então no dia do Zoo, posso encaixar o show de Tango ...srs Mesmo assim fica um dia vago o que fazer ??? Preferência algo não muito caro....srs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.