Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta

Van/DF

Posts Recomendados

• Membros

Biamorim, pelo Aeroparque ficarei te devendo dica para vc fazer o câmbio. Agora a questão do dinheiro, tudo vai depender fe quantos dias vai ficar em BA. Pq a cidade não está tão mais barata que nem falavam que era. Pra se comer o Centro é onde vc irá encontrar lugares mais baratos. Pra passear nos principais pontos turísticos da cidade da pra se fazer por conta a pé e metrô. Entra no site do café Tortoni e lá tem preço do show. E alfajor os melhores até para os argentinos e eu concordo é o Cajafaz, melhor que Havana e preço um pouquinho mais em conta. Espero ter ajudado. bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Galera boa noite,

Estarei em BuenoS Aires entre 23 e 28 de abril..... terça a domingo.

Minha intenção é ficar no centro da cidade, por enquanto estou optando pelo Suites Florida... bom gostaria de tirar algumas dúvidas .. ::otemo::

Nesses 5 dias, como pretendo ficar no centro, quero conhecer os pontos turisticos que estão perto do centro logo de cara...até para não perder muito tempo.

1 dia e meio (Vou chegar por volta de 13:00 no aeroporto Ezeiza) - Conhecer Buenos Aires (Principais pontos - A pé ou de Busão) será que dá pra encaixar puerto madero junto ?????

1 dia - Zoologico de Lujan

1 dia - Tigre (Trem e conhecer o parque de la costa se der) tem algumas montanhas russas muito loucas..srsr

1 dia - O QUE FAZER NESSE DIA????

1 dia - Uma volta pela cidade, comprar algumas coisas pois o avião sai por volta das 5 da tarde

Não curto muito balada, então a noite pra mim será mais para descansar e acordar com energia no dia seguinte..srsrsr

O que vocês acham ???

Outra duvida, li que em Abril não é tão quente lá, isso é verdade? ::Cold::

Ah ultima dúvida desse post.... Encontrei alguns hosteis com preços bem em conta com possibilidade de pagar em ate 12x no cartão pelo site DECOLAR.COM, a dúvida é...

No site por exemplo do Suites Florida eles oferecem o transfer gratis, será q eu fechando pelo DECOLAR.COM teria direito também ao transfer? A vantagem do decolar seria pagar com o Cartão...srsrsr

Valeu galera...obrigado pela ajuda... ::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Tiago,

estarei em BA em julho. Fiz várias pesquisas no booking, decolar.com e tripdavisor, vendo qualificações, localização no mapa etc. Percebi que no decolar.com os preços são mais caros e não dá muita opção de cancelamento grátis.

Quase fechei um no booking, mas resolvi mandar um e-mail para o hotel e eles prontamente me responderam todas as perguntas. Reservei diretamente e saiu bem mais em conta. Além disso não precisei dar o número do meu cartão de crédito.

Temos que ter cuidado por que nem tudo que oferecem nestes sites de compra é a realidade quando se chega ao hotel. Eu li muuuuuita gente reclamar disso, principalmente com relação ao valor a pagar no final da estadia. Lembre-se dos 21% de taxa de serviço (ainda pesquisarei sobre receber o imposto de volta, li alguém relatando que dá para receber)

Como irei para bariloche depois, estou pesquisando muito sobre hotéis e fico lendo muitos relatos das experiência vividas pelos viajantes.

Acredito que a decolar.com não oferecerá transfer grátis.

Mande um e-mail para o hotel, se tiver dificuldade com espanhol usa o google tradutor (como eu fiz) ou ligue para lá (via skype fica baratinho a tarifa) e eles entendem bem o português.

Espero ter ajudado.

Saudações.

Link para o comentário

• Membros

Cara vai por mim !!! ::otemo:: Zoo de Lujan vc n vai gastar o dia todo n !! no máximo 3 horas la !!! Eu e minha noiva pegamos a van na frente do obelisco 8:30 da manha e marcamos a da vota pra 13:30 , deu tranquilo pra ver tudo e mais um pouco !!! Agora Tango !!! até eu que sou fan de metal , me apaixonei pelo negócio !!!! fui no senor tango !!! Vá que n se arrependerá nunca na vida :D Abraxx

Link para o comentário

• Membros
Tiago,

estarei em BA em julho. Fiz várias pesquisas no booking, decolar.com e tripdavisor, vendo qualificações, localização no mapa etc. Percebi que no decolar.com os preços são mais caros e não dá muita opção de cancelamento grátis.

Quase fechei um no booking, mas resolvi mandar um e-mail para o hotel e eles prontamente me responderam todas as perguntas. Reservei diretamente e saiu bem mais em conta. Além disso não precisei dar o número do meu cartão de crédito.

Temos que ter cuidado por que nem tudo que oferecem nestes sites de compra é a realidade quando se chega ao hotel. Eu li muuuuuita gente reclamar disso, principalmente com relação ao valor a pagar no final da estadia. Lembre-se dos 21% de taxa de serviço (ainda pesquisarei sobre receber o imposto de volta, li alguém relatando que dá para receber)

Como irei para bariloche depois, estou pesquisando muito sobre hotéis e fico lendo muitos relatos das experiência vividas pelos viajantes.

Acredito que a decolar.com não oferecerá transfer grátis.

Mande um e-mail para o hotel, se tiver dificuldade com espanhol usa o google tradutor (como eu fiz) ou ligue para lá (via skype fica baratinho a tarifa) e eles entendem bem o português.

Espero ter ajudado.

Saudações.

Pois é Michelle, mandei um email par ao Suites Florida e me responderam, a unica vantagem que eu estava vendo pelo Decolar.com era poder pagar com cartão de crédito, porém como consegui contato por email com o Hostel Suite Florida, devo fechar direto com eles mesmo. Valeu, Obrigado. ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...