Membros cassizanon Postado Dezembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Valeu fatimartini Abrindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliana-t Postado Dezembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Oi pessoal, precisava de uma ajuda/dica... viajo pra Ushuaia no domingo e tenho conexão em BsAs.. conexão (e troca de Aeroporto) de mais de 6 horas... como chegarei cedinho lá, tava pensando em largar a mala em algum lugar e dar uma andadinha na cidade... domingão, dá pra tomar um café, passeio de leve... bom.. a dúvida é: onde deixar a bendita mala??? Chego no Ezeiza e parto via AEP, e pelo que li, no AEP não tem guarda volume. Alguém tem alguma sugestão?? Obrigada desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Dezembro 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 juliana, confira: "No Aeroparque não tem lockers como em muitos aeroportos, no entanto tem um luggage room que fica fora do aeroporto, perto das guaritas do estacionamento. Para deixar as mochilas, procure o quiosque de informações do aeroporto (fim do corredor, depois do desembarque): lá você preenche uma ficha, um atendente lhe acompanha até uma máquina que faz um raio-x da bagagem, e em seguida lhe acompanha ao luggage room. Para minimizar o risco de violar nossas bagagens, lacrei nossas mochilas com uma capa específica (mandamos fazer capas de nylon no Brasil, com ziper resistente) e cadeados. Custo do luggage room: 18 pesos por mochila." (fonte: patagonia-frio-nas-canela-14-dias-ushuaia-el-calafate-el-chaten-torres-del-paine-ba-t69275.html ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros josilton.sousa Postado Dezembro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Galera, bom dia.. Estou indo passar a virada do ano em Buenos Aires, li as dicas acima que a galera postou e me irão me ajudar muito, pois consegui montar meu roteiro, mas sei que tem gente nossa (do Mochileiros de plantão) neste momento em BuA. E queria saber como estão as coisas por lá, neste período. As dicas de passeios continuam os mesmos se tem lugares novos, essa época do ano a cidade é muito movimentada? E o mais importante como está o deslocamento de taxi do aeroporto (o que fica fora da cidade )a avenida nove de julho, que é onde vou ficar hospedado será que pagarei uma nota?? Estou chegando lá por volta das 22:00 do dia 28/12. Um grande abraço e obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AnaMas Postado Janeiro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Olá, pessoal, preciso de uma ajuda. Estou indo para Buenos Aires em 15 de abril com volta marcada para 30 de abril, ainda não comprei a passagem mas quero fazê-lo o mais breve possível. Quero dar uma esticada de 3 ou 5 dias em Bariloche. Queria saber qual o roteiro vocês me sugerem para fazer: 1- Aracaju-BsAs (avião), BsAs-Bariloche (bus), Bariloche-BsAs (bus), BsAs-Aracaju (avião) 2- Aracaju-BsAs (avião), BsAs-Bariloche (bus), Bariloche-Aracaju (avião) Alguma outra sugestão? Pelas minhas buscas nos sites das empresas de passagens, parece que o valor ficaria quase o mesmo. Em relação ao tempo, a segunda opção compensaria, mas tive dificuldade em encontrar passagem de Bariloche para o Brasil com bons preços, saindo de BsAs ficava muito mais barata. Alguém poderia me ajudar? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Janeiro 19, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Ola Ana, entre no site de Aerolineas Argentinas e clique “Vários destinos” (ou clique diretamente aqui www.aerolineas.com.ar/arg/main.asp?idSi ... dIdioma=po) e coloque de Aracaju ate Buenos Aires e logo a data que quiser ir ate Bariloche e assim para voltar em cada trecho. Logo aparecerão muitas combinações. De Aracaju a São Paulo ou Rio de Janeiro são operados pela Gol. Essa vai ser a opção mais rápida e econômica que encontres. Acredite. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Jackeline Oliveira Postado Janeiro 21, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Pessoal, tô com uma dúvida cruel... Muita gente que volta de BAires tá reclamando que as coisas estão muito caras, que a cidade está maltratada pela inflação, que já não é mais um passeio barato para os brasileiros, como era há poucos anos atrás... Pra quem tem costume de ir a Buenos Aires, mudou muita coisa mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Janeiro 21, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Voltei há dois dias e não ví nada desse terror.. os taxis dos aeroportos ao centro estão mais caro sim, mas isso pq estão fazendo com preço fechado.. dentro da cidade o preço aumentou pouco.. Com esse câmbio paralelo (cuidado onde vai trocar) as coisas ficam bem tranquilas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Janeiro 22, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Sim, e certíssimo que Argentina já não e aquela penácea de há dois anos atrais para os Brasileiros, mas não vai encontrar nada mais caro que no Brasil (excetuando um cerveja em restaurante e o suco de laranja, e tudo no Aeroporto Ezeiza). Agora, se trocas dólares com algum “arbolito” vai conseguir trocar a $ 6,50 ou $ 7,00 e ai vai ser tudo muito barato novamente, rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AnaMas Postado Janeiro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Olá, Príncipe, Muito obrigada pela resposta. Eu havia tentado fazer isso mas só encontrei passagens bem caras. Tentarei novamente. Abraço! Ola Ana, entre no site de Aerolineas Argentinas e clique “Vários destinos” (ou clique diretamente aqui http://www.aerolineas.com.ar/arg/main.asp?idSitio=BR&idPagina=129&idIdioma=po) e coloque de Aracaju ate Buenos Aires e logo a data que quiser ir ate Bariloche e assim para voltar em cada trecho. Logo aparecerão muitas combinações. De Aracaju a São Paulo ou Rio de Janeiro são operados pela Gol. Essa vai ser a opção mais rápida e econômica que encontres. Acredite. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.