Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta

Van/DF

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal, precisava de uma ajuda/dica... viajo pra Ushuaia no domingo e tenho conexão em BsAs.. conexão (e troca de Aeroporto) de mais de 6 horas... como chegarei cedinho lá, tava pensando em largar a mala em algum lugar e dar uma andadinha na cidade... domingão, dá pra tomar um café, passeio de leve... bom.. a dúvida é: onde deixar a bendita mala??? Chego no Ezeiza e parto via AEP, e pelo que li, no AEP não tem guarda volume. Alguém tem alguma sugestão??

Obrigada desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

juliana, confira:

"No Aeroparque não tem lockers como em muitos aeroportos, no entanto tem um luggage room que fica fora do aeroporto, perto das guaritas do estacionamento. Para deixar as mochilas, procure o quiosque de informações do aeroporto (fim do corredor, depois do desembarque): lá você preenche uma ficha, um atendente lhe acompanha até uma máquina que faz um raio-x da bagagem, e em seguida lhe acompanha ao luggage room. Para minimizar o risco de violar nossas bagagens, lacrei nossas mochilas com uma capa específica (mandamos fazer capas de nylon no Brasil, com ziper resistente) e cadeados. Custo do luggage room: 18 pesos por mochila." (fonte: patagonia-frio-nas-canela-14-dias-ushuaia-el-calafate-el-chaten-torres-del-paine-ba-t69275.html )

Link para o comentário

• Membros

Galera, bom dia..

Estou indo passar a virada do ano em Buenos Aires, li as dicas acima que a galera postou e me irão me ajudar muito, pois consegui montar meu roteiro, mas sei que tem gente nossa (do Mochileiros de plantão) neste momento em BuA. E queria saber como estão as coisas por lá, neste período. As dicas de passeios continuam os mesmos se tem lugares novos, essa época do ano a cidade é muito movimentada? E o mais importante como está o deslocamento de taxi do aeroporto (o que fica fora da cidade )a avenida nove de julho, que é onde vou ficar hospedado será que pagarei uma nota??

Estou chegando lá por volta das 22:00 do dia 28/12.

Um grande abraço e obrigado!!!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Olá, pessoal, preciso de uma ajuda.

Estou indo para Buenos Aires em 15 de abril com volta marcada para 30 de abril, ainda não comprei a passagem mas quero fazê-lo o mais breve possível.

Quero dar uma esticada de 3 ou 5 dias em Bariloche.

Queria saber qual o roteiro vocês me sugerem para fazer:

1- Aracaju-BsAs (avião), BsAs-Bariloche (bus), Bariloche-BsAs (bus), BsAs-Aracaju (avião)

2- Aracaju-BsAs (avião), BsAs-Bariloche (bus), Bariloche-Aracaju (avião)

Alguma outra sugestão?

Pelas minhas buscas nos sites das empresas de passagens, parece que o valor ficaria quase o mesmo. Em relação ao tempo, a segunda opção compensaria, mas tive dificuldade em encontrar passagem de Bariloche para o Brasil com bons preços, saindo de BsAs ficava muito mais barata.

Alguém poderia me ajudar?

Abraços

Link para o comentário

• Membros de Honra

Ola Ana,

entre no site de Aerolineas Argentinas e clique “Vários destinos” (ou clique diretamente aqui www.aerolineas.com.ar/arg/main.asp?idSi ... dIdioma=po) e coloque de Aracaju ate Buenos Aires e logo a data que quiser ir ate Bariloche e assim para voltar em cada trecho. Logo aparecerão muitas combinações. De Aracaju a São Paulo ou Rio de Janeiro são operados pela Gol.

Essa vai ser a opção mais rápida e econômica que encontres. Acredite.

Abraço

Link para o comentário

• Colaboradores

Pessoal, tô com uma dúvida cruel... Muita gente que volta de BAires tá reclamando que as coisas estão muito caras, que a cidade está maltratada pela inflação, que já não é mais um passeio barato para os brasileiros, como era há poucos anos atrás... Pra quem tem costume de ir a Buenos Aires, mudou muita coisa mesmo?

Link para o comentário

• Colaboradores

Voltei há dois dias e não ví nada desse terror.. os taxis dos aeroportos ao centro estão mais caro sim, mas isso pq estão fazendo com preço fechado.. dentro da cidade o preço aumentou pouco..

Com esse câmbio paralelo (cuidado onde vai trocar) as coisas ficam bem tranquilas..

Link para o comentário

• Membros de Honra

Sim, e certíssimo que Argentina já não e aquela penácea de há dois anos atrais para os Brasileiros, mas não vai encontrar nada mais caro que no Brasil (excetuando um cerveja em restaurante e o suco de laranja, e tudo no Aeroporto Ezeiza).

Agora, se trocas dólares com algum “arbolito” vai conseguir trocar a $ 6,50 ou $ 7,00 e ai vai ser tudo muito barato novamente, rsrs.

Link para o comentário

• Membros

Olá, Príncipe,

Muito obrigada pela resposta. Eu havia tentado fazer isso mas só encontrei passagens bem caras. Tentarei novamente.

Abraço!

Ola Ana,

entre no site de Aerolineas Argentinas e clique “Vários destinos” (ou clique diretamente aqui http://www.aerolineas.com.ar/arg/main.asp?idSitio=BR&idPagina=129&idIdioma=po) e coloque de Aracaju ate Buenos Aires e logo a data que quiser ir ate Bariloche e assim para voltar em cada trecho. Logo aparecerão muitas combinações. De Aracaju a São Paulo ou Rio de Janeiro são operados pela Gol.

Essa vai ser a opção mais rápida e econômica que encontres. Acredite.

Abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...