Membros fellipeguedes Postado Novembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Atenção senhores trainees, Por favor, posicionem-se na reunião de board ou pesquisa de clima, por gentileza. Nas outras, como vcs já sabem, por favor mantenham-se calados. att. Seu gestor... Nego quer provar que raciocinia em todo lugar, é impressionante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rosiane Vital Postado Novembro 15, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Concordo contigo fatimartini, a principio quero tentar conhecer tudo, pretendo ficar em compartilhado e comida nada de muito luxo...bora pesquisar... Eu geralmente calculo entre 50 e 70 dólares por dia. Tem dias que se gasta mais, outros menos. Essa média de gastos diários tem dado certo comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandroestrela Postado Dezembro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Pessoal, pretendo comprar um chip de alguma operadora em Buenos Aires para não ficar sem conexão no celular. Qual vocês indicam? Li que a Personal tem uma boa cobertura e tem 3g razoável, vocês confirmam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores gmigueis Postado Dezembro 5, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Olá mochileiros. Sou um mochileiro sem experiência alguma, e o lugar mais longe que fui até hoje foi Aparecida do Norte!!kkk Estou programando uma viagem para BuA para meados do ano que vem, existem muitas dúvidas em relação a viagem, mas todas com o decorrer da minha programação tenho certeza que conseguirei descobrir, pois aqui tem de tudo e mais um pouco. Porém uma coisa que me preocupa um pouco é em relação ao dinheiro, isso é uma coisa que sei que devo começar a planejar desde ontem, e como todo bom mochileiro a grana é contada. Gostaria de saber para passar + ou - 5 dia em BuA quanto de dinheiro vou precisar. Espero contar com a ajuda de vocês. Obrigado e até mais. Junior, isso depende muito do tipo de viagem que você quer fazer. Se você procurar com carinho, consegue encontrar PFs ótimos e baratos por toda a cidade, inclusive em pontos turísticos. Se não ligar de comer fastfood, é mais barato ainda... Se você não liga de ficar em quarto compartilhado, também não vai ter problema em encontrar vagas baratas em bons hostels. Mas pesquise muito, buenos aires tem cada muquifo... Não é porque você é mochileiro e está economizando que precisa ficar em lugar ruim... Agora, as coisas começam a complicar quando falamos em pontos turísticos... se você quer fazer aqueles passeios que muitos turistas fazem, uma opção é esquecer as agências de turismo e ir na cara e coragem... aqui no mochileiros.com e em outros sites tem varias dicas sobre como fazer esses passeios sem as agências, que em buenos aires chegam a cobrar mais de 4 vezes o valor que você pagaria indo por conta própria.... E se você quer ir a bares e festas badaladas e fazer compras, esquece! Vai gastar MUITO dinheiro.... Você pode começar vendo onde ficará hospedado e quanto isso de custará por dia... depois faz uma meta (razoável) de quanto pode gastar por dia de acordo com a sua restrição orçamentária, incluindo alimentação e todas as outras coisas que você queira fazer (compras, festas, pontos turisticos...). No fim das contas vira mais uma questão de quanto você está disposto a gastar por dia, e não quanto dinheiro vai precisar... claro que precisa ser razoável (não da para pensar que só vai gastar 1 real por dia com alimentação), e é sempre bom deixar um dinheiro separado para alguma emergência! Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sa.0909 Postado Dezembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Gente, estarei em Buenos Aires apenas em trãnsito para Ushuaia. Como meu voo chega 21h em Buenos Aires e sai para Ushuaia somente às 8h da manhã, reservei um hostel para passar a noite. Qual o jeito mais barato e fácil de ir do aeroporto Jorge Newberry para a região de Palermo, onde fica o hostel?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Dezembro 10, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Gente, estarei em Buenos Aires apenas em trãnsito para Ushuaia.Como meu voo chega 21h em Buenos Aires e sai para Ushuaia somente às 8h da manhã, reservei um hostel para passar a noite. Qual o jeito mais barato e fácil de ir do aeroporto Jorge Newberry para a região de Palermo, onde fica o hostel?? O aeroparque também fica em Palermo, considerando ser perto e ser tarde, sugiro que pegue um táxi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros evelinicf1 Postado Dezembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Olá Fatimartini, sua corrida nao deve sair barata pois não é longe. As opçao sao msm onibus ou taxi. Tome muito cuidado ao pegar os taxis que vc encontra logo ao sair pela porta do desembarque. Esses são do tipo mto safados e vao te cobrar um pequena fortuna. Quando estive lá em janeiro, conversei com o taxista que nos levou ao Aeroparque no retorno ao Brasil e ele disse que a melhor opçao é o serviço de taxi cadastrado que vc encontra dentro do aeroporto ou atravessar a avenida e pegar os que passam por lá. Boa viagem. Bjoks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sa.0909 Postado Dezembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cassizanon Postado Dezembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Gente , preciso de uma ajudinha... Estou planejando um mochilão com 2 amigos pra Argentina em Julho/13. Talvez iremos de carro daqui de Florianópolis. Nossa duvida é quanto a duração da viagem. Não queriamos ficar muito tempo em Buenos Aires, pois nosso foco é o lado andino e queremos ficar longe de cidades grandes, talvez fiquemos um dia inteiro em BsAs pra conhecer os principais lugares apenas. Depois, pensamos em ir para Mendoza, conhecer a cidade, passar pelas curvas de Villavicencio, ir até Uspallata e o parque Aconcagua, e talvez mais alguns lugares no caminho... Depois seguiriamos para Bariloche, conhecer a cidade, os cerros ali por perto, Villa La Angostura, rota dos 7 lagos, o parque Nahuel Huapi, etc... e Depois ir subindo até chegar alguma outra cidade (qual será? dicas?) para no outro dia voltar para o Brasil. Pergunta: 1 semana ou mais alguns dias ficaria muito puxado? Ou seria melhor estender para 2 semanas e fazer o lado andino com mais calma? Meu medo é quanto a hospedagem, em 3, o valor total de 1 noite é quase o valor de um hotal mais ou menos, não? Me parece que os hostels encareceram um pouco, não? Tá em média $50 Pesos por pessoa, vai dar 150 pesos para 3 pessoas. Não parece um tanto quanto caro? hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Dezembro 11, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 cassizanon Sugiro que abra um tópico em "roteiros de viagem" na América do Sul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.