Colaboradores fatimartini Postado Novembro 1, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Pessoal to indo pra Buenos Aires em dezembro, e minha namorada quer ir ao Zoo de Lujan. Ficarei em um hotel de frente para o Obelisco. Tem transfers para la? Ou onibus que vao ate la? Por que pelo que vi a distancia eh grande, 70km... Vou colar aqui uma mensagem de quando fui lá em julho do ano passado (detalhe que o ponto de encontro é exatamente na frente de um hotel ao lado do Obelisco =): "Pessoal, fui ao zoo de Lujan ONTEM. No dia anterior fomos a um locutório, ligamos para uma empresa de vans chamada FABEBUS (02323- 436304), no portunhol mesmo, e marcamos para nos pegarem as 9:15 ao lado do Obelisco, na 9 de Julio, e nos pegarem em frente ao zoo as 15:30. Mesmo sem guia pudemos entrar em TODAS as jaulas, todas as pessoas puderam. Os tratadores são muito simpáticos, nos dão liberdade para ficarmos o tempo que quisermos sacando fotos (claro que contando com nosso bom senso), dão dicas de como tirar fotos melhores, vários se ofereceram para tirar fotos minhas com meu namorado e os animais. Na parte onde tem os ursos e os cervos, sai visita guiada de hora em hora. É avisado no alto falante, aí é só ir para o ponto de encontro e encontrar a guia do zoo. O preço aumentou semana passada, está 100 pesos a entrada. Gastei 40 pesos de van, ida e volta, e 100 pesos para entrar no zoológico. Antes disso tínhamos cotado na Calle Florida, com uma empresa de tours, e cobrariam 300 pesos e ficaria 8 horas no zoo. Acho muito melhor fazer por conta própria, sai mais barato e mais rápido. Terminamos de ver tudo, e almoçar, umas 2 da tarde... imagina termos que ficar lá até as 17? Quando vai com grupo grande, por empresa, o guia espera tooodos tirarem fotos com os animais para depois ir a outra jaula, demora demais. E ah, os grupos com guia próprio não tiveram nenhuma preferência para filas nem nada." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujubexxx Postado Novembro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Pessoal to indo pra Buenos Aires em dezembro, e minha namorada quer ir ao Zoo de Lujan. Ficarei em um hotel de frente para o Obelisco. Tem transfers para la? Ou onibus que vao ate la? Por que pelo que vi a distancia eh grande, 70km... Eu fui em fevereiro desse ano e fui com a Fabebus. PORÉM, um aviso mega importante: assim que chegar lá no zoo, ligue para marcar a sua volta. Eu ñ fiz isso e fiquei sem vaga pra voltar! hahaha aí peguei um bus na volta que rodou buenos aires toda...eita hahaha mas foi bom pra conhecer outros lugares rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Novembro 1, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Pessoal to indo pra Buenos Aires em dezembro, e minha namorada quer ir ao Zoo de Lujan. Ficarei em um hotel de frente para o Obelisco. Tem transfers para la? Ou onibus que vao ate la? Por que pelo que vi a distancia eh grande, 70km... Eu fui em fevereiro desse ano e fui com a Fabebus. PORÉM, um aviso mega importante: assim que chegar lá no zoo, ligue para marcar a sua volta. Eu ñ fiz isso e fiquei sem vaga pra voltar! hahaha aí peguei um bus na volta que rodou buenos aires toda...eita hahaha mas foi bom pra conhecer outros lugares rsrs Eu já marquei a ida e a volta na primeira ligação. Mais fácil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igordavi Postado Novembro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Olá pessoal, Estou indo para buenos aires com minha namorada no dia 30/12/12 e voltando dia 07/1/13, alguem tem dicas de onde passar o reveillon? Hospedagem com um preço bom no centro da cidade? e alguns passeios essenciais? Fico mt agradecido desde de já pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Novembro 2, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Igor, Seja bem-vindo ao Mochileiros. Cara,quanto a hospedagem você pode dar uma olhada nesse tópico que vai encontrar várias dicas: buenos-aires-hoteis-e-albergues-t18079.html Eu já fiquei algumas vezes no hotel Bristo,que fica bem na Av. 9 de Julio,com uma bela vista do Obelisco,mas não é tão barato..Enfim,nesse tópico que postei você vai encontrar várias opções. Caso queria ver alugual de apartamentos,veja nesse tópico: buenos-aires-aluguel-de-apartamentos-t65971.html E sobre os passeios,se você der uma boa lida aqui nesse tópico vai encontrar vários deles. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Augusto Henrique Postado Novembro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Pessoal, sou novo aqui no site então ainda não sei mexer bem por aqui. Eu irei no fim de novembro/2012 para Buenos Aires e gostaria de saber se a questão de entrar na Argentina com uma carteira de identidade do ano 2000 pode me trazer problemas. Para constar, eu não estou muito diferente da foto. Uma segunda coisa é que muito provavelmente ficarei hospedado num hotel na Rua Tucuman, próximo a de San Martin. Sabem me dizer se a região é perigosa? Obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Novembro 2, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Augusto, Seja bem vindo ao Mochileiros. Realmente o recomendado é ir com a identidade com no máximo de 10 anos de emissão..Existem relatos de pessoas que foram com a identidade emitida a mais de 10 anos e não tiveram problemas. Mas penso que quando a gente vai viajar,a gente deve minimizar ao máximo a possibilidade de ter problemas,então eu,por exemplo,não viajaria com um documento que tivesse chance,por menor que fosse,de me causar problema..Eu providenciaria um RG mais recente. Quanto a localização do hotel.. Como em grande parte das cidades grandes,é recomendada bastante atenção no centro da cidade,principalmente a noite. Já fiquei hospedado no centro de Buenos Aires 3 vezes e nunca tive nenhum tipo de problema.Como disse anteriormente,tomei alguns cuidados que tomaria em qualquer outra cidade grande. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manu Zeaim Postado Novembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Olá,estarei por uma semana em Buenos Aires(de 7 a 14 de Janeiro) e como irei com outra amiga,a preocupação é dobrada,seria seguro ambas pegarem metro apenas tomando precauções como usar a mochila abraçada na frente rs e com um money belt embaixo da roupa mesmo? E sobre câmbio,vi relatos de pessoas que sugeriram trocar com pessoas na Calle Florida que gritam para trocar,estava a 2,60 R$ o Peso,disseram que na via das dúvidas,caso não soubesse diferenciar notas falsas,apenas levar uma caneta "detect pen",portanto,seria uma forma de se sobressair em Buenos Aires? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jujubexxx Postado Novembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Pessoal, sou novo aqui no site então ainda não sei mexer bem por aqui.Eu irei no fim de novembro/2012 para Buenos Aires e gostaria de saber se a questão de entrar na Argentina com uma carteira de identidade do ano 2000 pode me trazer problemas. Para constar, eu não estou muito diferente da foto. Uma segunda coisa é que muito provavelmente ficarei hospedado num hotel na Rua Tucuman, próximo a de San Martin. Sabem me dizer se a região é perigosa? Obrigado a todos! Eu fiquei hospedada perto da Tucuman é deserto à noite! os únicos locais q tem movimento na parte da noite são recoleta e palermo, na minha opinião! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edinho edaventura Postado Novembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 obrigadooooo, ja me ajudaram bastante com essas informações, ja até trasei uma nova rota, e ainda acresentarei novidades no roteiro, prometo postar pra vcs cada detalhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.